Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/08/2005 16:30

Técnicos da Receita devem encerrar greve amanhã

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Amanhã os técnicos da Receita Federal devem voltar aos seus postos, segundo informação repassada pelo presidente do Sindireceita (Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal), Paulo Antenor, à Folha on line. Na sexta-feira cerca de 350 técnicos que participaram da assembléia em São Paulo, mais de 250 votaram a favor [do fim da paralisação. A decisão aconteceu após reunião do ministro Antonio Palocci (Fazenda) com representantes dos técnicos. Na última quarta-feira, no Palácio do Planalto, Palocci se comprometeu formalmente a negociar as reivindicações da categoria, segundo Antenor.
A paralisação foi motivada pelas diferenças salariais existentes entre os técnicos e os auditores da Receita --o salário inicial do técnico é de R$ 3.900 enquanto o auditor recebe R$ 7.700 ao assumir o cargo. Para o Sindireceita, as duas carreiras exigem educação superior e as funções são equivalentes. Por esse motivo, não existiria motivo para diferença salarial tão grande.
A greve, que, segundo o Sindireceita, tem a adesão de 90% a 95% dos técnicos, restringe o atendimento nos postos da Receita aos portadores de deficiência física, gestantes, idosos e cidadãos em último dia de prazo para entrega ou retirada de documentação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)