Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2005 16:30

Técnicos da Receita devem encerrar greve amanhã

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Amanhã os técnicos da Receita Federal devem voltar aos seus postos, segundo informação repassada pelo presidente do Sindireceita (Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal), Paulo Antenor, à Folha on line. Na sexta-feira cerca de 350 técnicos que participaram da assembléia em São Paulo, mais de 250 votaram a favor [do fim da paralisação. A decisão aconteceu após reunião do ministro Antonio Palocci (Fazenda) com representantes dos técnicos. Na última quarta-feira, no Palácio do Planalto, Palocci se comprometeu formalmente a negociar as reivindicações da categoria, segundo Antenor.
A paralisação foi motivada pelas diferenças salariais existentes entre os técnicos e os auditores da Receita --o salário inicial do técnico é de R$ 3.900 enquanto o auditor recebe R$ 7.700 ao assumir o cargo. Para o Sindireceita, as duas carreiras exigem educação superior e as funções são equivalentes. Por esse motivo, não existiria motivo para diferença salarial tão grande.
A greve, que, segundo o Sindireceita, tem a adesão de 90% a 95% dos técnicos, restringe o atendimento nos postos da Receita aos portadores de deficiência física, gestantes, idosos e cidadãos em último dia de prazo para entrega ou retirada de documentação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)