Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2005 12:24

Técnicos da Receita decidem manter greve até o dia 13

Lourenço Melo/ABr

Os técnicos da Receita Federal do Brasil (RFB) decidiram manter a paralisação até o dia 13. A categoria só deve retornar ao trabalho "depois de uma definição sobre o funcionamento da RFB", admite o presidente do Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal (Sindireceita), Paulo Antenor de Oliveira. A greve já passa de 100 dias.

A RFB nasceu da fusão da Secretaria da Receita Federal, do Ministério da Fazenda, e a Secretaria da Receita Previdenciária, do Ministério da Previdência Social. O funcionamento conjunto das duas instituições começou no dia 15 de agosto, após a edição de uma medida provisória (MP) pelo governo federal. A MP, cuja vigência expira no dia 18 de novembro, ainda não foi aprovada no Congresso Nacional.

Paulo Antenor diz que os funcionários do órgão querem "um fisco unificado, atuante e capaz de dar à sociedade as respostas que ela deseja, em especial que seja capaz de combater a sonegação e promover a justiça fiscal". Os técnicos defendem também, segundo ele, "a implementação de uma estrutura de carreira de verdade, baseada em atributos técnicos e juridicamente viável".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)