Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico saúda Lucas mas diz que gol foi de Carlinhos

Paulo Nonato de Souza/Campo Grande News - 10 de janeiro de 2007 - 09:59

O treinador da Seleção Brasileira Sub-20, Nelson Rodrigues, colocou um ponto final na polêmica sobre quem foi o autor do segundo gol do Brasil na vitória por 2 a 1 sobre o Peru, ontem à noite, em Pedro Juan Caballero.

“Com certeza o gol foi do Carlinhos (lateral-esquerdo do Santos), mas o árbitro deu o gol para o Lucas e está tudo muito bem. O nosso capitão merece. Além do mais era seu aniversário e ele fez por merecer o presente”, disse Nelson Rodrigues em tom de brincadeira durante encontro com os jornalistas que acompanham a seleção. Lucas comemorou ontem 20 anos de idade.

Segundo Rodrigues, a noite ontem foi do volante Lucas. Normalmente ele não tem obrigação tática para atuar no ataque, mas apareceu de forma muito precisa nas duas oportunidades que decidiram o jogo em favor do Brasil. A primeira aconteceu logo aos 8 minutos quando fez um golaço chutando forte e rasteiro no canto direito do goleiro peruano. Na segunda, aos 45 minutos finais, sua presença em baixa da trave no mínimo confundiu os defensores do Peru. “A bola do Carlinhos com certeza iria entrar, mas de novo o Lucas estava lá na hora certo e os zagueiros ficaram sem ação”, comentou o treinador brasileiro.

O Brasil volta a jogar pelo Sul-Americano Sub-20 somente no próximo sábado. Irá enfrentar a Bolívia, às 22 horas (MS). O último jogo da primeira fase será na segunda-feira, contra o Paraguai.

SIGA-NOS NO Google News