Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2007 09:59

Técnico saúda Lucas mas diz que gol foi de Carlinhos

Paulo Nonato de Souza/Campo Grande News

O treinador da Seleção Brasileira Sub-20, Nelson Rodrigues, colocou um ponto final na polêmica sobre quem foi o autor do segundo gol do Brasil na vitória por 2 a 1 sobre o Peru, ontem à noite, em Pedro Juan Caballero.

“Com certeza o gol foi do Carlinhos (lateral-esquerdo do Santos), mas o árbitro deu o gol para o Lucas e está tudo muito bem. O nosso capitão merece. Além do mais era seu aniversário e ele fez por merecer o presente”, disse Nelson Rodrigues em tom de brincadeira durante encontro com os jornalistas que acompanham a seleção. Lucas comemorou ontem 20 anos de idade.

Segundo Rodrigues, a noite ontem foi do volante Lucas. Normalmente ele não tem obrigação tática para atuar no ataque, mas apareceu de forma muito precisa nas duas oportunidades que decidiram o jogo em favor do Brasil. A primeira aconteceu logo aos 8 minutos quando fez um golaço chutando forte e rasteiro no canto direito do goleiro peruano. Na segunda, aos 45 minutos finais, sua presença em baixa da trave no mínimo confundiu os defensores do Peru. “A bola do Carlinhos com certeza iria entrar, mas de novo o Lucas estava lá na hora certo e os zagueiros ficaram sem ação”, comentou o treinador brasileiro.

O Brasil volta a jogar pelo Sul-Americano Sub-20 somente no próximo sábado. Irá enfrentar a Bolívia, às 22 horas (MS). O último jogo da primeira fase será na segunda-feira, contra o Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)