Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2009 08:28

Técnico ressalta importância de Jobson para o Botafogo

Ainda estarrecido - como ele mesmo definiu - com o doping do atacante Jobson por uso de cocaína, o técnico do Botafogo, Estevam Soares, ressaltou a importância do jogador para a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante alvinegro, sem os gols marcados por ele na reta final da competição o time poderia ter amargado mais um rebaixamento.

- Ficamos muito tristes com o caso do Jobson. Tivemos a oportunidade de conviver com esse menino, que é um jogador que nos ajudou muito. Sem ele poderíamos até ter sucumbido, porque ele foi decisivo para a gente. Ficamos estarrecidos com a notícia - disse o treinador à Rádio Bandeirantes.

Jobson balançou as redes adversárias quatro vezes no Campeonato Brasileiro, mas seus dois últimos gols foram decisivos para o Botafogo. Contra o São Paulo, pela 36ª rodada, ele decretou a vitória alvinegra no Engenhão, por 3 a 2, aos 44 minutos do segundo tempo. Já na última rodada, diante de outro paulista, o Palmeiras, foi o atacante quem selou o triunfo por 2 a 1 e, consequentemente, a permanência do Glorioso na elite do futebol nacional.

Assim, diante da gratidão que têm pelos feitos de Jobson com a camisa alvinegra, Estevam Soares acredita que não é o momento de crucificar o atacante que pode até ser banido do futebol. O técnico defende a punição do jogador, mas também ressalta a necessidade de ajudá-lo.

- É um menino que teve uma história de vida difícil, mas não tínhamos a noção de que a coisa chegasse a esse ponto. É um caso social, em que temos que prestar muita atenção e tentar ajudá-lo de todas as maneiras. É claro que ele tem que ser punido, mas não é uma droga que deu ganho a ele dentro do jogo. Não é o momento para virarmos as costas para esse rapaz, recriminá-lo e crucificá-lo - opinou.

(Informações do GloboEsporte.com)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)