Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2009 08:28

Técnico ressalta importância de Jobson para o Botafogo

Ainda estarrecido - como ele mesmo definiu - com o doping do atacante Jobson por uso de cocaína, o técnico do Botafogo, Estevam Soares, ressaltou a importância do jogador para a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante alvinegro, sem os gols marcados por ele na reta final da competição o time poderia ter amargado mais um rebaixamento.

- Ficamos muito tristes com o caso do Jobson. Tivemos a oportunidade de conviver com esse menino, que é um jogador que nos ajudou muito. Sem ele poderíamos até ter sucumbido, porque ele foi decisivo para a gente. Ficamos estarrecidos com a notícia - disse o treinador à Rádio Bandeirantes.

Jobson balançou as redes adversárias quatro vezes no Campeonato Brasileiro, mas seus dois últimos gols foram decisivos para o Botafogo. Contra o São Paulo, pela 36ª rodada, ele decretou a vitória alvinegra no Engenhão, por 3 a 2, aos 44 minutos do segundo tempo. Já na última rodada, diante de outro paulista, o Palmeiras, foi o atacante quem selou o triunfo por 2 a 1 e, consequentemente, a permanência do Glorioso na elite do futebol nacional.

Assim, diante da gratidão que têm pelos feitos de Jobson com a camisa alvinegra, Estevam Soares acredita que não é o momento de crucificar o atacante que pode até ser banido do futebol. O técnico defende a punição do jogador, mas também ressalta a necessidade de ajudá-lo.

- É um menino que teve uma história de vida difícil, mas não tínhamos a noção de que a coisa chegasse a esse ponto. É um caso social, em que temos que prestar muita atenção e tentar ajudá-lo de todas as maneiras. É claro que ele tem que ser punido, mas não é uma droga que deu ganho a ele dentro do jogo. Não é o momento para virarmos as costas para esse rapaz, recriminá-lo e crucificá-lo - opinou.

(Informações do GloboEsporte.com)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)