Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico mantém Pato como arma para o segundo tempo

Paulo Nonato de Souza - De Ponta Porã - 09 de janeiro de 2007 - 15:24

Apesar dos dois gols que marcou na vitória por 4 a 2 sobre o Chile, na estréia da Seleção Brasileira Sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, no último domingo, o atacante Alexandre Pato, do Internacional, vai continuar no banco de reserva. O treinador Nelson Rodrigues confirmou há pouco a escalação do time titular para iniciar o jogo de logo mais às 22 horas (MS), contra o Peru, com a mesma formação que iniciou o confronto com os chilenos.

Contra o Chile, Alexandre Pato entrou com 15 minutos do segundo tempo. Em 30 minutos fez dois gols, um inclusive de letra.

Embora tenha feito boa atuação, o treinador manteve a dupla de ataque com Fabiano Oliveira e Edgar. Segundo Nelson Rodrigues, Alexandre Pato, de 17 anos, está no caminho certo na conquista do seu espaço na seleção e logo chegará sua vez. “Temos que ter paciência. Tem muitos holofotes virados para esse menino e não podemos precipitar. Tudo no seu tempo”, declarou em entrevista ao Campo Grande News.

A Seleção Brasileira iniciará a partida com Muriel (1), Amaral (2), Eliezio (15), Thiago Heleno (4) e Carlinhos (6); Roberto (5), Lucas (8), Leandro Lima (7) e Willian (10); Fabiano Oliveira (9) e Edgar (19). O árbitro do jogo será o equatoriano Samuel Haro.

SIGA-NOS NO Google News