Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2007 15:24

Técnico mantém Pato como arma para o segundo tempo

Paulo Nonato de Souza - De Ponta Porã

Apesar dos dois gols que marcou na vitória por 4 a 2 sobre o Chile, na estréia da Seleção Brasileira Sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, no último domingo, o atacante Alexandre Pato, do Internacional, vai continuar no banco de reserva. O treinador Nelson Rodrigues confirmou há pouco a escalação do time titular para iniciar o jogo de logo mais às 22 horas (MS), contra o Peru, com a mesma formação que iniciou o confronto com os chilenos.

Contra o Chile, Alexandre Pato entrou com 15 minutos do segundo tempo. Em 30 minutos fez dois gols, um inclusive de letra.

Embora tenha feito boa atuação, o treinador manteve a dupla de ataque com Fabiano Oliveira e Edgar. Segundo Nelson Rodrigues, Alexandre Pato, de 17 anos, está no caminho certo na conquista do seu espaço na seleção e logo chegará sua vez. “Temos que ter paciência. Tem muitos holofotes virados para esse menino e não podemos precipitar. Tudo no seu tempo”, declarou em entrevista ao Campo Grande News.

A Seleção Brasileira iniciará a partida com Muriel (1), Amaral (2), Eliezio (15), Thiago Heleno (4) e Carlinhos (6); Roberto (5), Lucas (8), Leandro Lima (7) e Willian (10); Fabiano Oliveira (9) e Edgar (19). O árbitro do jogo será o equatoriano Samuel Haro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)