Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/01/2007 15:24

Técnico mantém Pato como arma para o segundo tempo

Paulo Nonato de Souza - De Ponta Porã

Apesar dos dois gols que marcou na vitória por 4 a 2 sobre o Chile, na estréia da Seleção Brasileira Sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, no último domingo, o atacante Alexandre Pato, do Internacional, vai continuar no banco de reserva. O treinador Nelson Rodrigues confirmou há pouco a escalação do time titular para iniciar o jogo de logo mais às 22 horas (MS), contra o Peru, com a mesma formação que iniciou o confronto com os chilenos.

Contra o Chile, Alexandre Pato entrou com 15 minutos do segundo tempo. Em 30 minutos fez dois gols, um inclusive de letra.

Embora tenha feito boa atuação, o treinador manteve a dupla de ataque com Fabiano Oliveira e Edgar. Segundo Nelson Rodrigues, Alexandre Pato, de 17 anos, está no caminho certo na conquista do seu espaço na seleção e logo chegará sua vez. “Temos que ter paciência. Tem muitos holofotes virados para esse menino e não podemos precipitar. Tudo no seu tempo”, declarou em entrevista ao Campo Grande News.

A Seleção Brasileira iniciará a partida com Muriel (1), Amaral (2), Eliezio (15), Thiago Heleno (4) e Carlinhos (6); Roberto (5), Lucas (8), Leandro Lima (7) e Willian (10); Fabiano Oliveira (9) e Edgar (19). O árbitro do jogo será o equatoriano Samuel Haro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)