Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico Emerson Leão afirma que classificação é possível

Cássio Barco/Santos - 24 de março de 2008 - 07:49

A vitória fora de casa, por 1 a 0, sobre o líder do Campeonato, Guaratinguetá, deixou o técnico do Santos Futebol Clube, Emerson Leão, esperançoso. Isso porque, restando três rodadas para o término da primeira fase da competição, o Peixe está na sétima posição da tabela, se aproximando cada vez mais do G4.

Animado com o desempenho de seu time, o técnico do Alvinegro Praiano elogiou os atletas depois do jogo. "Foi uma grande demonstração de dedicação. Dependíamos muito do que fizéssemos hoje, era um jogo decisivo, de confronto direto. Agora temos dois jogos na Vila Belmiro e um fora para alcançar a classificação, o que é possível".

Para Leão, a vitória com gol de Marcinho Guerreiro foi indiscutível. "Ganhamos do líder do Paulistão com méritos. O importante é que fizemos o suficiente para somar os três pontos". O treinador santista aproveitou para destacar o que mais lhe agradou durante a partida, o que, segundo ele, o Peixe irá precisar mais para frente. "A dedicação fez a diferença, foi altamente valiosa e precisaremos dela nos próximos três jogos".

SIGA-NOS NO Google News