Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Santos espera confronto duro contra o Sport

Felipe Gongola, Santos - 29 de outubro de 2008 - 18:06

Antes da viagem para Recife (PE), o treinador do Santos Futebol Clube, Márcio Fernandes, comentou das dificuldades que espera para o confronto e ressaltou o trabalho da comissão técnica do Peixe. A partida contra o Sport acontece na quinta-feira (30), às 20h30, na Ilha do Retiro (PE). O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Márcio Fernandes avaliou as condições do
Peixe de buscar um triunfo no Recife


Segundo Fernandes, o confronto contra o Sport fora de casa apresenta dificuldades. “É muito difícil jogar na Ilha do Retiro, além disso, a equipe é bem treinada, possui uma condição excelente dentro de casa e jogadores que definem a partida. Temos que ter muito cuidado, mas, com muito trabalho, vamos alcançar nossos objetivos”.

O técnico comentou sobre os elogios que vem recebendo pela reação do Santos FC no Campeonato Brasileiro. “Fico feliz de ver a imprensa comentando meu trabalho, isso me dá certeza que estou fazendo tudo certo. Mas claro que não faço nada sozinho, tenho uma equipe que me ajuda muito. O Serginho (Chulapa) e o Nenê (Belarmino) são da minha confiança e me ajudam demais, dando essa cobertura”.

Depois da partida fora de casa contra o Sport, o Peixe volta à jogar no domingo (2), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 17 horas, no clássico contra o Palmeiras. “Será ótimo se conseguirmos duas vitórias contra dois times difíceis. Com isso, teremos mais força para trabalhar e acreditar que estamos no caminho certo”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News