Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2008 18:06

Técnico do Santos espera confronto duro contra o Sport

Felipe Gongola, Santos

Antes da viagem para Recife (PE), o treinador do Santos Futebol Clube, Márcio Fernandes, comentou das dificuldades que espera para o confronto e ressaltou o trabalho da comissão técnica do Peixe. A partida contra o Sport acontece na quinta-feira (30), às 20h30, na Ilha do Retiro (PE). O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Márcio Fernandes avaliou as condições do
Peixe de buscar um triunfo no Recife


Segundo Fernandes, o confronto contra o Sport fora de casa apresenta dificuldades. “É muito difícil jogar na Ilha do Retiro, além disso, a equipe é bem treinada, possui uma condição excelente dentro de casa e jogadores que definem a partida. Temos que ter muito cuidado, mas, com muito trabalho, vamos alcançar nossos objetivos”.

O técnico comentou sobre os elogios que vem recebendo pela reação do Santos FC no Campeonato Brasileiro. “Fico feliz de ver a imprensa comentando meu trabalho, isso me dá certeza que estou fazendo tudo certo. Mas claro que não faço nada sozinho, tenho uma equipe que me ajuda muito. O Serginho (Chulapa) e o Nenê (Belarmino) são da minha confiança e me ajudam demais, dando essa cobertura”.

Depois da partida fora de casa contra o Sport, o Peixe volta à jogar no domingo (2), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 17 horas, no clássico contra o Palmeiras. “Será ótimo se conseguirmos duas vitórias contra dois times difíceis. Com isso, teremos mais força para trabalhar e acreditar que estamos no caminho certo”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)