Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2009 07:34

Técnico do Palmeiras torce por efetivação

FPF

Ao mesmo tempo em que existe indefinição sobre o novo treinador do time principal do Palmeiras, a equipe que disputa a Copa Paulista de Futebol convive com a dúvida: quem será o treinador? Jorginho segue na disputa do Campeonato Brasileiro e Hamilton Ramos esteve no banco de reservas no empate sem gols contra o Grêmio Osasco e prepara o time para a partida contra a Portuguesa Santista.

Apesar das incertezas, Ramos garante que a situação não deve atrapalhar o seu time. “Os meninos estão conscientes da grandeza do Palmeiras e da importância de vestir essa camisa”, afirmou o auxiliar de Jorginho, que torce pela efetivação do amigo. “É bom para todo mundo ele ser efetivado, pois já conhece os garotos da base e poderá aproveitá-los melhor entre os profissionais”.

Comandante do time Sub 20 palmeirense no ano passado, Hamilton quer ficar na disputa da Copa Paulista de Futebol, independentemente do cargo. “Lógico que a gente sempre almeja o melhor e espera por oportunidades. Estou podendo mostrar meu trabalho neste momento, mas se tiver que voltar a ser auxiliar, não tem problema nenhum”, garante Hamilton.

Para o treinador, o mais importante neste processo todo, é o clube. “O Palmeiras é um time muito grande e quanto mais profissionais qualificados tiver, melhor. Por isso, se chegar alguém e o Jorginho tiver que voltar, ou mesmo alguém ser contratado e eu ficar como auxiliar, tanto faz”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)