Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/07/2009 07:34

Técnico do Palmeiras torce por efetivação

FPF

Ao mesmo tempo em que existe indefinição sobre o novo treinador do time principal do Palmeiras, a equipe que disputa a Copa Paulista de Futebol convive com a dúvida: quem será o treinador? Jorginho segue na disputa do Campeonato Brasileiro e Hamilton Ramos esteve no banco de reservas no empate sem gols contra o Grêmio Osasco e prepara o time para a partida contra a Portuguesa Santista.

Apesar das incertezas, Ramos garante que a situação não deve atrapalhar o seu time. “Os meninos estão conscientes da grandeza do Palmeiras e da importância de vestir essa camisa”, afirmou o auxiliar de Jorginho, que torce pela efetivação do amigo. “É bom para todo mundo ele ser efetivado, pois já conhece os garotos da base e poderá aproveitá-los melhor entre os profissionais”.

Comandante do time Sub 20 palmeirense no ano passado, Hamilton quer ficar na disputa da Copa Paulista de Futebol, independentemente do cargo. “Lógico que a gente sempre almeja o melhor e espera por oportunidades. Estou podendo mostrar meu trabalho neste momento, mas se tiver que voltar a ser auxiliar, não tem problema nenhum”, garante Hamilton.

Para o treinador, o mais importante neste processo todo, é o clube. “O Palmeiras é um time muito grande e quanto mais profissionais qualificados tiver, melhor. Por isso, se chegar alguém e o Jorginho tiver que voltar, ou mesmo alguém ser contratado e eu ficar como auxiliar, tanto faz”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)