Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Palmeiras torce por efetivação

FPF - 17 de julho de 2009 - 07:34

Ao mesmo tempo em que existe indefinição sobre o novo treinador do time principal do Palmeiras, a equipe que disputa a Copa Paulista de Futebol convive com a dúvida: quem será o treinador? Jorginho segue na disputa do Campeonato Brasileiro e Hamilton Ramos esteve no banco de reservas no empate sem gols contra o Grêmio Osasco e prepara o time para a partida contra a Portuguesa Santista.

Apesar das incertezas, Ramos garante que a situação não deve atrapalhar o seu time. “Os meninos estão conscientes da grandeza do Palmeiras e da importância de vestir essa camisa”, afirmou o auxiliar de Jorginho, que torce pela efetivação do amigo. “É bom para todo mundo ele ser efetivado, pois já conhece os garotos da base e poderá aproveitá-los melhor entre os profissionais”.

Comandante do time Sub 20 palmeirense no ano passado, Hamilton quer ficar na disputa da Copa Paulista de Futebol, independentemente do cargo. “Lógico que a gente sempre almeja o melhor e espera por oportunidades. Estou podendo mostrar meu trabalho neste momento, mas se tiver que voltar a ser auxiliar, não tem problema nenhum”, garante Hamilton.

Para o treinador, o mais importante neste processo todo, é o clube. “O Palmeiras é um time muito grande e quanto mais profissionais qualificados tiver, melhor. Por isso, se chegar alguém e o Jorginho tiver que voltar, ou mesmo alguém ser contratado e eu ficar como auxiliar, tanto faz”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News