Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Palmeiras quer recuperação no clássico

Palmeiras - 19 de outubro de 2006 - 18:27

Marcelo Vilar sabe que o resultado contra o Vasco não foi bom para as pretensões do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Agora, o técnico quer trabalhar para construir um bom resultado no clássico da próxima semana, contra o Corinthians, dia 25 de outubro. A recuperação dos atletas que estão no departamento médico é uma das prioridades.

“Ninguém esperava a derrota. Hoje, o time veio pra cá para conseguir um bom resultado. Começou o jogo bem e depois, no segundo tempo, tomou dois gols relâmpagos. Um deles, de sorte. Novamente fomos penalizados por isso. A bola bateu no jogador e acabou entrando. Logo em seguida, houve o pênalti e isso prejudicou o time na partida”, explicou Vilar.

“A ausência (do Juninho Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo) vai ser sentida, com certeza. Mas a gente vai trabalhar para recuperar os jogadores que estão no departamento médico, para que o Palmeiras possa ser um time forte contra o Corinthians. Vai ser mais uma pedreira, um jogo difícil. O Palmeiras vai trabalhar durante essa semana com muito afinco, pensando em conseguir um resultado positivo no clássico”, disse o técnico do Verdão.

“Temos uma semana para trabalhar. Temos que ir com calma. Não vamos falar agora sobre o que vai acontecer no jogo contra o Corinthians. Então, é muito importante que nesse momento se mantenha a tranqüilidade. Vamos fazer o jogador se sentir à vontade e motivado. Vamos precisar de todos eles nesse jogo importante contra o Corinthians”, falou Marcelo Vilar.

O técnico Marcelo Vilar explicou também o desgaste de uma partida para outra. “O principal aspecto é a recuperação dos atletas. Não é porque foi um jogo domingo e outro quarta. O que pesou foi o ritmo de jogo que foi empreendido contra o Atlético Paranaense. Realmente, não esperávamos um jogo tão corrido como foi aquele. O time criou muitas oportunidades, mas acabou surpreendido por dois gols. Então, teve que correr atrás até o último instante

SIGA-NOS NO Google News