Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2006 18:27

Técnico do Palmeiras quer recuperação no clássico

Palmeiras

Marcelo Vilar sabe que o resultado contra o Vasco não foi bom para as pretensões do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Agora, o técnico quer trabalhar para construir um bom resultado no clássico da próxima semana, contra o Corinthians, dia 25 de outubro. A recuperação dos atletas que estão no departamento médico é uma das prioridades.

“Ninguém esperava a derrota. Hoje, o time veio pra cá para conseguir um bom resultado. Começou o jogo bem e depois, no segundo tempo, tomou dois gols relâmpagos. Um deles, de sorte. Novamente fomos penalizados por isso. A bola bateu no jogador e acabou entrando. Logo em seguida, houve o pênalti e isso prejudicou o time na partida”, explicou Vilar.

“A ausência (do Juninho Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo) vai ser sentida, com certeza. Mas a gente vai trabalhar para recuperar os jogadores que estão no departamento médico, para que o Palmeiras possa ser um time forte contra o Corinthians. Vai ser mais uma pedreira, um jogo difícil. O Palmeiras vai trabalhar durante essa semana com muito afinco, pensando em conseguir um resultado positivo no clássico”, disse o técnico do Verdão.

“Temos uma semana para trabalhar. Temos que ir com calma. Não vamos falar agora sobre o que vai acontecer no jogo contra o Corinthians. Então, é muito importante que nesse momento se mantenha a tranqüilidade. Vamos fazer o jogador se sentir à vontade e motivado. Vamos precisar de todos eles nesse jogo importante contra o Corinthians”, falou Marcelo Vilar.

O técnico Marcelo Vilar explicou também o desgaste de uma partida para outra. “O principal aspecto é a recuperação dos atletas. Não é porque foi um jogo domingo e outro quarta. O que pesou foi o ritmo de jogo que foi empreendido contra o Atlético Paranaense. Realmente, não esperávamos um jogo tão corrido como foi aquele. O time criou muitas oportunidades, mas acabou surpreendido por dois gols. Então, teve que correr atrás até o último instante

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)