Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2006 18:27

Técnico do Palmeiras quer recuperação no clássico

Palmeiras

Marcelo Vilar sabe que o resultado contra o Vasco não foi bom para as pretensões do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Agora, o técnico quer trabalhar para construir um bom resultado no clássico da próxima semana, contra o Corinthians, dia 25 de outubro. A recuperação dos atletas que estão no departamento médico é uma das prioridades.

“Ninguém esperava a derrota. Hoje, o time veio pra cá para conseguir um bom resultado. Começou o jogo bem e depois, no segundo tempo, tomou dois gols relâmpagos. Um deles, de sorte. Novamente fomos penalizados por isso. A bola bateu no jogador e acabou entrando. Logo em seguida, houve o pênalti e isso prejudicou o time na partida”, explicou Vilar.

“A ausência (do Juninho Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo) vai ser sentida, com certeza. Mas a gente vai trabalhar para recuperar os jogadores que estão no departamento médico, para que o Palmeiras possa ser um time forte contra o Corinthians. Vai ser mais uma pedreira, um jogo difícil. O Palmeiras vai trabalhar durante essa semana com muito afinco, pensando em conseguir um resultado positivo no clássico”, disse o técnico do Verdão.

“Temos uma semana para trabalhar. Temos que ir com calma. Não vamos falar agora sobre o que vai acontecer no jogo contra o Corinthians. Então, é muito importante que nesse momento se mantenha a tranqüilidade. Vamos fazer o jogador se sentir à vontade e motivado. Vamos precisar de todos eles nesse jogo importante contra o Corinthians”, falou Marcelo Vilar.

O técnico Marcelo Vilar explicou também o desgaste de uma partida para outra. “O principal aspecto é a recuperação dos atletas. Não é porque foi um jogo domingo e outro quarta. O que pesou foi o ritmo de jogo que foi empreendido contra o Atlético Paranaense. Realmente, não esperávamos um jogo tão corrido como foi aquele. O time criou muitas oportunidades, mas acabou surpreendido por dois gols. Então, teve que correr atrás até o último instante

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)