Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2013 15:35

Técnico do Palmeiras não vê equipe com vantagem contra o Tijuana

FPF

O empate do Palmeiras com o Tijuana (MEX) por 0 a 0, fora de casa, fez com que muitos acreditassem que o placar colocava a equipe paulista em uma ótima situação para a partida de volta, que será realizada em um Pacaembu. O técnico Gilson Kleina, porém, demonstra total lucidez e ‘pés no chão’.

O técnico palmeirense explicou sobre o perigo de sofrer um gol da equipe mexicana. “Se pensarmos bem, eles têm mais vantagem do que nós. Um 0 a 0 vai para os pênaltis, qualquer outro empate dará a classificação a eles. Temos de pensar na vitória. O Tijuana, jogando fora de casa, não deixa de ser uma equipe agressiva”, alertou o comandante.

Mesmo com quatro dias para a partida diante do clube mexicano, Kleina já falou sobre as poucas mudanças que ele deverá fazer em relação ao time que iniciou o primeiro jogo, no estádio Caliente. “Mexeremos pouco. Quanto menos mexermos, melhor. O espírito tem de ser mais forte ainda. O Tiago Real também está evoluindo, ele tem condições de ficar no time titular. Outra situação foi mudar o Souza, que teria dificuldade para marcar o adversário. Sabemos da importância do Souza, Wesley e Tiago Real”, completou.

Palmeiras e Tijuana se enfrentam nesta terça-feira, às 22h, no estádio do Pacaembu, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)