Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Palmeiras não vê equipe com vantagem contra o Tijuana

FPF - 10 de maio de 2013 - 15:35

O empate do Palmeiras com o Tijuana (MEX) por 0 a 0, fora de casa, fez com que muitos acreditassem que o placar colocava a equipe paulista em uma ótima situação para a partida de volta, que será realizada em um Pacaembu. O técnico Gilson Kleina, porém, demonstra total lucidez e ‘pés no chão’.

O técnico palmeirense explicou sobre o perigo de sofrer um gol da equipe mexicana. “Se pensarmos bem, eles têm mais vantagem do que nós. Um 0 a 0 vai para os pênaltis, qualquer outro empate dará a classificação a eles. Temos de pensar na vitória. O Tijuana, jogando fora de casa, não deixa de ser uma equipe agressiva”, alertou o comandante.

Mesmo com quatro dias para a partida diante do clube mexicano, Kleina já falou sobre as poucas mudanças que ele deverá fazer em relação ao time que iniciou o primeiro jogo, no estádio Caliente. “Mexeremos pouco. Quanto menos mexermos, melhor. O espírito tem de ser mais forte ainda. O Tiago Real também está evoluindo, ele tem condições de ficar no time titular. Outra situação foi mudar o Souza, que teria dificuldade para marcar o adversário. Sabemos da importância do Souza, Wesley e Tiago Real”, completou.

Palmeiras e Tijuana se enfrentam nesta terça-feira, às 22h, no estádio do Pacaembu, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

SIGA-NOS NO Google News