Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2006 09:34

Técnico do Palmeiras esclarece mal entendido

Palmeiras

No começo da semana, uma declaração de Edmundo acabou sendo interpretada de diversas maneiras pela imprensa, ganhando uma amplitude exagerada. Ontem, Marcelo Vilar foi até os microfones e esclareceu o ocorrido. “Hoje de manhã, eu conversei com todo o grupo e com o Edmundo. Ele explicou o que ele quis dizer e me satisfez”, esclareceu o técnico alviverde.

Segundo Marcelo Vilar, o problema está esclarecido. Para ele, este assunto tomou uma importância desproporcional. “Pode ter certeza de que não está acontecendo um décimo do que estão falando”, comentou.

O treinador também mandou um recado para acalmar a torcida, dizendo que o Palmeiras tem comando e está em boas mãos. “Alguns atrasos foram justificados ou justificáveis. Hoje, o Juninho não veio treinar, pois o sogro dele faleceu. Isso é motivo ou não é? A coisa está no comando. A torcida do Palmeiras pode saber disso. Aqui está muito bem. A minha conversa com o grupo é lá dentro e não aqui fora. Tenho a minha maneira peculiar de comandar e o tempo vai dizer. Não vou me deixar desviar ou desfocar do meu trabalho, que já é árduo. Quero trabalhar e colocar o Palmeiras na posição que ele merece”, falou Marcelo Vilar.

Vilar acredita muito no diálogo. Ele gosta sempre de escutar a comissão técnica e seus atletas. “O grupo está começando a se acostumar com a maneira do Marcelo Vilar trabalhar. Eu não posso dizer se está havendo alguns atrasos ou não, mais do que com os outros treinadores, porque eu não estava com os outros treinadores. Eu sou um treinador leal com meus companheiros e meus atletas. Gosto de ouvi-los”, esclareceu o técnico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)