Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Palmeiras esclarece mal entendido

Palmeiras - 12 de outubro de 2006 - 09:34

No começo da semana, uma declaração de Edmundo acabou sendo interpretada de diversas maneiras pela imprensa, ganhando uma amplitude exagerada. Ontem, Marcelo Vilar foi até os microfones e esclareceu o ocorrido. “Hoje de manhã, eu conversei com todo o grupo e com o Edmundo. Ele explicou o que ele quis dizer e me satisfez”, esclareceu o técnico alviverde.

Segundo Marcelo Vilar, o problema está esclarecido. Para ele, este assunto tomou uma importância desproporcional. “Pode ter certeza de que não está acontecendo um décimo do que estão falando”, comentou.

O treinador também mandou um recado para acalmar a torcida, dizendo que o Palmeiras tem comando e está em boas mãos. “Alguns atrasos foram justificados ou justificáveis. Hoje, o Juninho não veio treinar, pois o sogro dele faleceu. Isso é motivo ou não é? A coisa está no comando. A torcida do Palmeiras pode saber disso. Aqui está muito bem. A minha conversa com o grupo é lá dentro e não aqui fora. Tenho a minha maneira peculiar de comandar e o tempo vai dizer. Não vou me deixar desviar ou desfocar do meu trabalho, que já é árduo. Quero trabalhar e colocar o Palmeiras na posição que ele merece”, falou Marcelo Vilar.

Vilar acredita muito no diálogo. Ele gosta sempre de escutar a comissão técnica e seus atletas. “O grupo está começando a se acostumar com a maneira do Marcelo Vilar trabalhar. Eu não posso dizer se está havendo alguns atrasos ou não, mais do que com os outros treinadores, porque eu não estava com os outros treinadores. Eu sou um treinador leal com meus companheiros e meus atletas. Gosto de ouvi-los”, esclareceu o técnico.

SIGA-NOS NO Google News