Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Furacão quer manter o estilo de jogo contra o Santos

CBF - 19 de outubro de 2016 - 09:40

Vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2015, o Atlético-PR não terá vida fácil na sequência do torneio. Para conseguir avançar às quarta de final, o Furacão precisa vencer o Santos na Vila Belmiro. No jogo de ida, o Peixe derrotou o Rubro-Negro por 1 a 0 dentro da Arena da Baixada. Uma derrota santista pelo mesmo placar da primeira partida leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória atleticana classifica a equipe paranaense. Enquanto o empate coloca o alvinegro praiano na próxima fase do torneio.

Gustavo Silva, técnico do Furacão, comentou sobre a preparação do time para o confronto decisivo.

– Nós estamos muito satisfeitos com a semana de trabalho, com a dedicação e comprometimento dos atletas em cada sessão de treino. Todos muito empenhados em fazer um bom jogo e, acima de tudo, ter um bom desempenho.

O comandante também destacou a importância de manter o estilo de jogo da equipe.

– Esse é o nosso maior objetivo, representar o modelo do clube, trabalhar de forma organizada durante toda a partida, ser comprometido com a causa e fazer o possível para reverter a situação. Mas tão importante quanto buscar a reversão do placar e a classificação, é nós trabalharmos em cima do nosso modelo de jogo, não podemos abrir mão disso – finalizou o treinador.

Santos e Atlético-PR duelam às 16h desta quarta-feira (19), na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News