Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Flamengo participa de encontro na capital

Campo Grande News/ Fernanda França - 14 de dezembro de 2009 - 12:16

O técnico Andrade, do Flamengo, vem a Campo Grande no próximo dia 22 para o “Super Encontro de Craques”, evento esportivo que já é realizado há 25 anos.

A realização é do promotor Fernando Rezende, em parceria com a prefeitura de Campo Grande o deputado Marquinhos Trad (PMDB).

Ele explica que o “Time do Rezende” é formado por ex-jogadores do Operário e do Comercial. Convidados, os craques integram a equipe e proporcionam um belo espetáculo esportivo, já tradicional na Capital.

Por enquanto, o jogo do próximo dia 22 ainda não tem adversário definido e nem local de realização.

Além do técnico Andrade, outros ex-craques do Flamengo também participarão da partida. Entre eles, Rondinelli, zagueiro do time na década de 70, e Adílio, que junto com Zico e o próprio Andrade formou o meio campo da equipe nos anos 80.

Andrade foi escolhido técnico revelação de 2009, e foi o primeiro homem a ganhar seis vezes o Campeonato Brasileiro (cinco como jogador e um como treinador).

Quando terminou a carreira de jogador, em 1997, no modesto Barreira (RJ), depois de passar pelo Operário (de Campo Grande) e Bacabal (MA), Andrade não imaginava voltar ao Flamengo para fazer história novamente no clube da Gávea.

Hoje, depois de vencer o maior torneio de futebol do País, está com a agenda lotada, o que gerou certa dificuldade para traze-lo a Campo Grande.

“Tivemos várias reuniões e conseguimos achar um espaço na agenda dele para o dia 22, que é uma terça-feira”, explica Rezende, que realiza suas partidas tradicionalmente aos domingos, mas que alterou a programação para se adequar aos compromissos de Andrade.

Os torcedores rubro-negros que quiserem recepcionar Andrade, deverão chegar às 13h ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando está previsto seu desembarque na cidade.


SIGA-NOS NO Google News