Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2009 12:16

Técnico do Flamengo participa de encontro na capital

Campo Grande News/ Fernanda França

O técnico Andrade, do Flamengo, vem a Campo Grande no próximo dia 22 para o “Super Encontro de Craques”, evento esportivo que já é realizado há 25 anos.

A realização é do promotor Fernando Rezende, em parceria com a prefeitura de Campo Grande o deputado Marquinhos Trad (PMDB).

Ele explica que o “Time do Rezende” é formado por ex-jogadores do Operário e do Comercial. Convidados, os craques integram a equipe e proporcionam um belo espetáculo esportivo, já tradicional na Capital.

Por enquanto, o jogo do próximo dia 22 ainda não tem adversário definido e nem local de realização.

Além do técnico Andrade, outros ex-craques do Flamengo também participarão da partida. Entre eles, Rondinelli, zagueiro do time na década de 70, e Adílio, que junto com Zico e o próprio Andrade formou o meio campo da equipe nos anos 80.

Andrade foi escolhido técnico revelação de 2009, e foi o primeiro homem a ganhar seis vezes o Campeonato Brasileiro (cinco como jogador e um como treinador).

Quando terminou a carreira de jogador, em 1997, no modesto Barreira (RJ), depois de passar pelo Operário (de Campo Grande) e Bacabal (MA), Andrade não imaginava voltar ao Flamengo para fazer história novamente no clube da Gávea.

Hoje, depois de vencer o maior torneio de futebol do País, está com a agenda lotada, o que gerou certa dificuldade para traze-lo a Campo Grande.

“Tivemos várias reuniões e conseguimos achar um espaço na agenda dele para o dia 22, que é uma terça-feira”, explica Rezende, que realiza suas partidas tradicionalmente aos domingos, mas que alterou a programação para se adequar aos compromissos de Andrade.

Os torcedores rubro-negros que quiserem recepcionar Andrade, deverão chegar às 13h ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando está previsto seu desembarque na cidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)