Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Coxim diz que não houve irregularidade

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 28 de maio de 2007 - 18:52

O técnico do Coxim, Amarildo Carvalho, afirmou que não cometeu nenhuma irregularidade na escalação do time e que provará isso na Justiça Desportiva. “Tenho a consciência limpa”, disse. Operário e Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) formalizaram uma denúncia contra o time por escalar um jogar com o nome de outro. O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) instaurou um inquérito para investigar o caso.

Segundo a denúncia, o jogador Enismar de Oliveira Pio, de 24 anos, teria usado o nome (e a camisa) de Rosenildo Marques da Silva, de mesma idade, que estava machucado. A troca teria acontecido em duas ocasiões: em 17 de maio, no jogo contra o Paranaibense, e no último dia 20, contra o time de Bonito. Foram duas vitórias fáceis.

Amarildo criticou a decisão dos times rivais. “Os caras não são competentes e querem achar alguma coisa. Temos provas de que não teve nada errado. Nas súmulas aparece ‘nada houve’. Está tudo certinho”, afirmou. “Eles querem dar um jeito de se classificar sem merecer”, acrescentou.

O TJD fará uma acareação na próxima quinta-feira entre os jogadores Oliveira e Rosenildo e entre os árbitros das partidas.

SIGA-NOS NO Google News