Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2007 18:52

Técnico do Coxim diz que não houve irregularidade

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O técnico do Coxim, Amarildo Carvalho, afirmou que não cometeu nenhuma irregularidade na escalação do time e que provará isso na Justiça Desportiva. “Tenho a consciência limpa”, disse. Operário e Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) formalizaram uma denúncia contra o time por escalar um jogar com o nome de outro. O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) instaurou um inquérito para investigar o caso.

Segundo a denúncia, o jogador Enismar de Oliveira Pio, de 24 anos, teria usado o nome (e a camisa) de Rosenildo Marques da Silva, de mesma idade, que estava machucado. A troca teria acontecido em duas ocasiões: em 17 de maio, no jogo contra o Paranaibense, e no último dia 20, contra o time de Bonito. Foram duas vitórias fáceis.

Amarildo criticou a decisão dos times rivais. “Os caras não são competentes e querem achar alguma coisa. Temos provas de que não teve nada errado. Nas súmulas aparece ‘nada houve’. Está tudo certinho”, afirmou. “Eles querem dar um jeito de se classificar sem merecer”, acrescentou.

O TJD fará uma acareação na próxima quinta-feira entre os jogadores Oliveira e Rosenildo e entre os árbitros das partidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)