Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2006 16:29

Técnico do Cene pede tranqüilidade para o time

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Depois da briga generalizada no Douradão durante a partida contra o Sete de Setembro no último domingo, o técnico do Cene, Roberto Fonseca, conversou com os jogadores do time e pediu para que eles tenham tranqüilidade nas próximas partidas. “Nós não podemos entrar nesse tipo de briga. Se a gente entra, acaba perdendo. Os jogadores acabam expulsos”, disse.

A briga resultou na expulsão de quatro jogadores: dois do Sete e dois do Cene, além do técnico do time douradense, Alex Lima. Garrafas, sapatos e outros objetos foram atirados no gramado pela torcida. O jogo chegou a ficar paralisado por 20 minutos.

O árbitro que apitou o jogo, Jose Carlos de Oliveira, terá que entregar um relatório da partida, sob pena de punições, ainda na tarde de hoje para que o TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) julgue os responsáveis pela confusão.

Para Roberto Fonseca, haverá punições. “Eu acredito que deva ter, principalmente para o pessoal do Sete. A torcida jogou diversos objetos no campo e o pessoal do Sete de Setembro saiu do banco e foi brigar com os jogadores. Não teve nenhum jogador do Cene saindo do banco para entrar na briga”, diz.

O julgamento pelo TJD/MS será feito em regime de urgência. Para a direção do TJD/MS, o processo será julgado em, no máximo, duas semanas. O Furacão Amarelo já está classificado para a próxima fase do Campeonato Estadual série A, mas quer manter a liderança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)