Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2012 08:38

Técnico do Bahia de Feira quer eliminar São Paulo

GE.net/ William Correia

Contra o Independente de Tucuruí, o São Paulo enfrentou um adversário que vibrou ao ser derrotado por 1 a 0 em Belém e ter a chance de fazer turismo no Morumbi, tirando fotos no estádio e pedindo camisa aos jogadores mesmo durante a partida, vencida por 4 a 0 pelos anfitriões. Na segunda fase da Copa do Brasil, porém, terá pela frente o Bahia de Feira de Santana, que promete fazer valer o título baiano eliminando os paulistas.

“Não pensamos em garantir o jogo de volta. Minha ideia é eliminar o São Paulo, então é lógico que precisaremos da outra partida para tirá-los”, disse por telefone Arnaldo Lira, técnico do Bahia de Feira, à Gazeta Esportiva.Net, demonstrando irritação por ser cogitado que seu time atuaria para “perder de pouco”.

Lira alega ter até uma estratégia para chegar às oitavas de final. “O importante é fazer um bom jogo e vencer. E sem tomar gol. O ruim é tomar gol aqui para levar para lá”, falou, aparentando não ter dúvidas de que sua equipe estará no Morumbi em 19 de abril, data marcada para o confronto de volta.

E o treinador avisa: a preocupação em evitar gols nesta quarta-feira, em Feira de Santana, não significa um esquema tático que priorize a marcação atrás do meio-campo. “Não vou reforçar a defesa. Vamos jogar do mesmo jeito que jogamos contra o Bahia de Salvador”, assegurou, lembrando que perdeu por 3 a 2 do Tricolor de Salvador no domingo.

“Perdemos, mas estávamos ganhando até os 45 minutos do segundo tempo. O time está bem. E estamos completos, sem nenhum problema. Esperamos fazer uma boa partida”, comentou, repetindo diversas vezes que sua equipe ocupa a quarta posição na primeira fase do Estadual e só depende de uma vitória em casa, no domingo, sobre o Juazeiro, para chegar às semifinais.

O desempenho no Campeonato Baiano é um dos trunfos do Bahia de Feira de Santana. Lira, há três anos no clube, recorda do título conquistado no ano passado, vencendo o Vitória de virada na decisão, no Barradão, depois de empate por 2 a 2 no primeiro duelo da final.

“Ganhamos por 2 a 1, de virada, com o Vitória jogando pelo empate”, recordou Arnaldo Lira, usando o feito para negar qualquer ansiedade do seu jovem grupo por disputarem um jogo com transmissão para todo o Brasil. “Já estão acostumados com isso aqui. O Campeonato Baiano é televisionado direto também.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)