Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2004 08:50

Técnico diz: "houveram falhas da equipe de handball"

Cob

Após a derrota para a Hungria por 36 a 31, neste sábado, dia 28, o técnico da Seleção Brasileira feminina de handebol, Alexandre Schneider, afirmou que a equipe pecou muito em dois aspectos: teve falta de concentração e de obediência tática. O Brasil está fora da briga pelo quinto lugar e volta a jogar no domingo, dia 29, contra a China, pelo sétimo lugar dos Jogos de Atenas.

Depois de sair da primeira parcial em desvantagem (17 a 14), o Brasil passou à frente no placar no segundo tempo, fazendo 21 a 20 com um gol de Lucila Silva. A partida continuou apertada até 28 a 28. Porém, no fim, o Brasil tomou seis gols em cinco minutos, marcando apenas um. "Voltamos a cometer erros que fizemos durante toda a competição. Foi falta de obediência tática e de concentração. O nosso objetivo era melhorar nossa posição nos últimos Jogos, quando ficamos em oitavo, e agora temos que brigar por essa sétima colocação", comentou Schneider.

A expectativa do treinador brasileiro é de que o grupo se mantenha por mais quatro ou oito anos. "Esse grupo é formado por jogadoras novas, que podem jogar mais um ou dois ciclos olímpicos. Vamos depender de estrutura para trabalhar, mas a Confederação está se esforçando. Nos últimos Jogos Olímpicos, fomos para perder de 10, 15 pontos de diferença. Agora, estamos encostando", afirmou Schneider.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)