Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico diz: "houveram falhas da equipe de handball"

Cob - 28 de agosto de 2004 - 08:50

Após a derrota para a Hungria por 36 a 31, neste sábado, dia 28, o técnico da Seleção Brasileira feminina de handebol, Alexandre Schneider, afirmou que a equipe pecou muito em dois aspectos: teve falta de concentração e de obediência tática. O Brasil está fora da briga pelo quinto lugar e volta a jogar no domingo, dia 29, contra a China, pelo sétimo lugar dos Jogos de Atenas.

Depois de sair da primeira parcial em desvantagem (17 a 14), o Brasil passou à frente no placar no segundo tempo, fazendo 21 a 20 com um gol de Lucila Silva. A partida continuou apertada até 28 a 28. Porém, no fim, o Brasil tomou seis gols em cinco minutos, marcando apenas um. "Voltamos a cometer erros que fizemos durante toda a competição. Foi falta de obediência tática e de concentração. O nosso objetivo era melhorar nossa posição nos últimos Jogos, quando ficamos em oitavo, e agora temos que brigar por essa sétima colocação", comentou Schneider.

A expectativa do treinador brasileiro é de que o grupo se mantenha por mais quatro ou oito anos. "Esse grupo é formado por jogadoras novas, que podem jogar mais um ou dois ciclos olímpicos. Vamos depender de estrutura para trabalhar, mas a Confederação está se esforçando. Nos últimos Jogos Olímpicos, fomos para perder de 10, 15 pontos de diferença. Agora, estamos encostando", afirmou Schneider.

SIGA-NOS NO Google News