Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico define equipe para Mundial de Futebol de Areia

Agência Brasil - 16 de fevereiro de 2004 - 10:50

O técnico Jorge Ferreira Alves, o Índio, define nesta segunda-feira os 12 jogadores que integrarão a seleção brasileira no X Campeonato Mundial de Beach Soccer (futebol de areia), que será realizado de 29 deste mês a 7 de março, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Há dez dias, Índio convocou 15 jogadores para treinar em Macaé, entre eles os novatos Mão, Casé e Kaká. Desse total, três serão cortados hoje. Na ocasião, o técnico explicou que o objetivo de chamar três jogadores a mais era para criar “concorrência” no grupo.

A partir de amanhã (17), a seleção brasileira inicia os treinamentos em Vitória (ES), onde permanece até o próximo domingo (22). Depois, segue para o Rio, local da disputa do Mundial.

O Brasil busca o nono título da competição e estréia no campeonato no próximo dia 29 diante da Alemanha. Ao todo, participam do Mundial 12 países - além da seleção brasileira, equipes do Uruguai, Peru, Argentina, Portugal, Espanha, França, Suíça, Estados Unidos, Itália, Bélgica e Alemanha.

SIGA-NOS NO Google News