Cassilândia, Domingo, 22 de Julho de 2018

Últimas Notícias

23/06/2018 10:20

Técnico da Sérvia cita "pontos fracos do Brasil" para tentar classificação

Correio do Estado

 

Derrotada por 2 a 1 pela Suíça nesta sexta-feira (22), a Sérvia precisa de uma vitória sobre a seleção brasileira na última rodada do grupo E para seguir em frente na Copa do Mundo. O técnico sérvio, Mladen Krstajic, acredita em triunfo no jogo decisivo.

"Muitos acharam que o Brasil era favorito para vencer o grupo e a Copa. Precisamos ganhar deles e vamos nos concentrar para vencê-los. Nada é impossível na vida. Eles têm pontos fracos e nós tentaremos explorá-los" projeta o treinador, que aprovou parte da atuação sérvia.

"Estamos satisfeitos com o primeiro tempo. Estivemos bem tática e tecnicamente", avalia, lamentando que o time "concedeu um gol bobo, o de empate". No lance, um contra-ataque da Suíça é bloqueado na área e sobra para Xhaka, que acertou chute de rara felicidade.

"O empate nos atrapalhou. Com 1 a 1, tentamos ir ao ataque, fizemos uma substituição ofensiva, mas infelizmente levamos um gol no último minuto. Isso é futebol. Nós não fizemos quando tivemos a chance e eles fizeram", resume Mladen Krstajic.

O técnico falou bastante de bola, mas se recusou a comentar as comemorações de Xhaka e Shaqiri, jogadores da seleção suíça que têm ascendência kosovar e albanesa. "Não tenho comentários. Eu não me meto nessas coisas, sou dos esportes, não da política", isentou-se.

A Sérvia tem três pontos, um atrás de Brasil e Suíça. Para classificar, basta uma vitória simples sobre a seleção brasileira na quarta-feira (27), a partir das 15 horas (de Brasília). Um empate leva os sérvios a fazer conta, pois precisariam de uma derrota da Suíça para tentar ir às oitavas de final nos critérios de desempate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)