Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico da Sérvia cita "pontos fracos do Brasil" para tentar classificação

Correio do Estado - 23 de junho de 2018 - 10:20

Derrotada por 2 a 1 pela Suíça nesta sexta-feira (22), a Sérvia precisa de uma vitória sobre a seleção brasileira na última rodada do grupo E para seguir em frente na Copa do Mundo. O técnico sérvio, Mladen Krstajic, acredita em triunfo no jogo decisivo.

"Muitos acharam que o Brasil era favorito para vencer o grupo e a Copa. Precisamos ganhar deles e vamos nos concentrar para vencê-los. Nada é impossível na vida. Eles têm pontos fracos e nós tentaremos explorá-los" projeta o treinador, que aprovou parte da atuação sérvia.

"Estamos satisfeitos com o primeiro tempo. Estivemos bem tática e tecnicamente", avalia, lamentando que o time "concedeu um gol bobo, o de empate". No lance, um contra-ataque da Suíça é bloqueado na área e sobra para Xhaka, que acertou chute de rara felicidade.

"O empate nos atrapalhou. Com 1 a 1, tentamos ir ao ataque, fizemos uma substituição ofensiva, mas infelizmente levamos um gol no último minuto. Isso é futebol. Nós não fizemos quando tivemos a chance e eles fizeram", resume Mladen Krstajic.

O técnico falou bastante de bola, mas se recusou a comentar as comemorações de Xhaka e Shaqiri, jogadores da seleção suíça que têm ascendência kosovar e albanesa. "Não tenho comentários. Eu não me meto nessas coisas, sou dos esportes, não da política", isentou-se.

A Sérvia tem três pontos, um atrás de Brasil e Suíça. Para classificar, basta uma vitória simples sobre a seleção brasileira na quarta-feira (27), a partir das 15 horas (de Brasília). Um empate leva os sérvios a fazer conta, pois precisariam de uma derrota da Suíça para tentar ir às oitavas de final nos critérios de desempate.

SIGA-NOS NO Google News