Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico da seleção de basquete conhece o Maracanã

GE.net - 05 de fevereiro de 2010 - 09:05

O técnico da seleção brasileira de basquete masculino, o argentino Ruben Magnano, visitou nesta quinta-feira o Maracanã e o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. De viagem marcada para os Estados Unidos, onde conversará com os brasileiros que atuam na NBA, o novo comandante da seleção mostrou-se impressionando com o palco da final da Copa de 1950.

"É um lugar realmente grandioso, digno de um país que gosta tanto de futebol. Espero poder assistir a algum clássico do Rio e me divertir junto com o público brasileiro" disse o técnico, torcedor do Belgrano de Córdoba. Na saída, o argentino tomou pela primeira vez água de coco, e garantiu ter gostado da experiência. "Nunca tinha tomado isso. É bom demais", disse.

O treinador da seleção também visitou o Maracanãzinho e disse já imaginar um jogo do Brasil com o ginásio lotado. "Fiquei impressionado com a beleza e a grandiosidade do Maracanãzinho. Fiquei imaginando o ginásio lotado, com mais de onze mil pessoas. As instalações e o piso são de excelente qualidade", justificou.

Após a visita às instalações esportivas, Magnano rumou para a sede do Comitê Olímpico Brasileiro, onde conheceu o presidente Carlos Arthur Nuzman, que não poupou elogios ao novo comandante do basquete masculino brasileiro.

"Trata-se de um técnico campeão olímpico, que levou a Argentina à medalha de ouro em Atenas 2004. Da mesma forma, o [José Carlos] Brunoro, com a sua experiência, tem muito a contribuir na CBB. Com essa estrutura profissional estou certo de que o basquete masculino trilhará um caminho de sucesso", projetou Nuzman.

SIGA-NOS NO Google News