Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2010 09:05

Técnico da seleção de basquete conhece o Maracanã

GE.net

O técnico da seleção brasileira de basquete masculino, o argentino Ruben Magnano, visitou nesta quinta-feira o Maracanã e o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. De viagem marcada para os Estados Unidos, onde conversará com os brasileiros que atuam na NBA, o novo comandante da seleção mostrou-se impressionando com o palco da final da Copa de 1950.

"É um lugar realmente grandioso, digno de um país que gosta tanto de futebol. Espero poder assistir a algum clássico do Rio e me divertir junto com o público brasileiro" disse o técnico, torcedor do Belgrano de Córdoba. Na saída, o argentino tomou pela primeira vez água de coco, e garantiu ter gostado da experiência. "Nunca tinha tomado isso. É bom demais", disse.

O treinador da seleção também visitou o Maracanãzinho e disse já imaginar um jogo do Brasil com o ginásio lotado. "Fiquei impressionado com a beleza e a grandiosidade do Maracanãzinho. Fiquei imaginando o ginásio lotado, com mais de onze mil pessoas. As instalações e o piso são de excelente qualidade", justificou.

Após a visita às instalações esportivas, Magnano rumou para a sede do Comitê Olímpico Brasileiro, onde conheceu o presidente Carlos Arthur Nuzman, que não poupou elogios ao novo comandante do basquete masculino brasileiro.

"Trata-se de um técnico campeão olímpico, que levou a Argentina à medalha de ouro em Atenas 2004. Da mesma forma, o [José Carlos] Brunoro, com a sua experiência, tem muito a contribuir na CBB. Com essa estrutura profissional estou certo de que o basquete masculino trilhará um caminho de sucesso", projetou Nuzman.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)