Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/02/2010 09:05

Técnico da seleção de basquete conhece o Maracanã

GE.net

O técnico da seleção brasileira de basquete masculino, o argentino Ruben Magnano, visitou nesta quinta-feira o Maracanã e o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. De viagem marcada para os Estados Unidos, onde conversará com os brasileiros que atuam na NBA, o novo comandante da seleção mostrou-se impressionando com o palco da final da Copa de 1950.

"É um lugar realmente grandioso, digno de um país que gosta tanto de futebol. Espero poder assistir a algum clássico do Rio e me divertir junto com o público brasileiro" disse o técnico, torcedor do Belgrano de Córdoba. Na saída, o argentino tomou pela primeira vez água de coco, e garantiu ter gostado da experiência. "Nunca tinha tomado isso. É bom demais", disse.

O treinador da seleção também visitou o Maracanãzinho e disse já imaginar um jogo do Brasil com o ginásio lotado. "Fiquei impressionado com a beleza e a grandiosidade do Maracanãzinho. Fiquei imaginando o ginásio lotado, com mais de onze mil pessoas. As instalações e o piso são de excelente qualidade", justificou.

Após a visita às instalações esportivas, Magnano rumou para a sede do Comitê Olímpico Brasileiro, onde conheceu o presidente Carlos Arthur Nuzman, que não poupou elogios ao novo comandante do basquete masculino brasileiro.

"Trata-se de um técnico campeão olímpico, que levou a Argentina à medalha de ouro em Atenas 2004. Da mesma forma, o [José Carlos] Brunoro, com a sua experiência, tem muito a contribuir na CBB. Com essa estrutura profissional estou certo de que o basquete masculino trilhará um caminho de sucesso", projetou Nuzman.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)