Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2008 08:09

Técnico Cuca e atacante Wesley são absolvidos

Juan Reol/Santos

O técnico Cuca e o atacante Wesley foram absolvidos no julgamento realizado pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD) na tarde desta segunda-feira (23), no Rio de Janeiro (RJ). O Gerente Jurídico do Santos Futebol Clube, Mário Mello Soares , acompanhou o técnico santista na capital carioca e realizou a defesa dos funcionários do Peixe. Wesley permaneceu no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (SP), para participar do treino.



Cuca foi citado na súmula da partida entre Santos FC e Vitória. O árbitro do jogo, Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ), escreveu que o treinador santista o havia ofendido. Por este motivo, Cuca foi indiciado no artigo 188 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), mas, por unanimidade, foi absolvido.



Já Wesley, que foi expulso pelo árbitro em lance polêmico – na mesma partida que Cuca – , foi julgado no artigo 250. Com 3 votos a um, o atacante do Santos FC foi absolvido e está à disposição do técnico do Peixe para a partida contra a Portuguesa de Desportos, que acontece no sábado (28), às 18h20, no Estádio do Canindé.



Veja abaixo a que correspondem os artigos:



Artigo 188 – Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva; e contra árbitro ou auxiliares em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los.

PENA: Suspensão de 30 (trinta) e 180 (cento de oitenta) dias.



Artigo 250 – Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente.

PENA – Suspensão de 1 (um) a 3 (três) jogos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)