Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2010 09:13

Técnico argentino torce pelo México nas oitavas

GE.net

Ricardo La Volpe é argentino, mas torce para que a seleção dirigida por Diego Armando Maradona não supere as oitavas de final da Copa do Mundo. Trabalhando no México desde o final da década de 1970, o treinador do Monterrey espera que a equipe da América do Norte se classifique no duelo do próximo domingo.

"Quero o México ganhe, pois a Argentina já sabe como é ser campeã mundial. Faz mais de 30 anos que trabalho no futebol mexicano e gostaria que o mundo visse que o México já evoluiu no futebol", explicou.

La Volpe tem mais uma razão para apoiar os mexicanos. Ele era o treinador da seleção tricolor no Mundial de 2006, quando foi eliminado justamente pela Argentina. Com essa experiência, não se intimidou para aconselhar Javier Aguirre, atual comandante do México.

"Ele deve pedir para os jogadores recuperarem o toque fino de bola. Se o México tem a posse de bola, pode repetir o que fez contra a França. Não tenho dúvidas de que a seleção tem condições de vencer", incentivou o argentino, referindo-se à vitória por 2 a 0 sobre os franceses, na primeira fase do Mundial.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)