Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico agrícola morre em incêndio em Chapadão

Jovem Sul News - 07 de outubro de 2008 - 08:01

A casa onde Sérgio morava foi totalmente destruída pelo fogo (Clique sobre a foto para ampliar)No início da madrugada desta terça-feira, 7 de outubro, o técnico agrícola Sérgio Reis dos Santos, 31 anos morreu carbonizado em um incêndio na sede principal da Fazenda IACO, da empresa IACO Agrícola, na região do Pouso Frio, em Chapadão do Sul.

Sérgio era casado e tinha três filhas pequenas, a mais nova com um ano de idade.

A família esteve em Chapadão do Sul para votar, no domingo,5 de outubro. A mulher e as crianças ficaram na cidade para tratamento médico em uma das filhas, durante esta segunda-feira e permaneceram na casa de parentes.

A vítima ficou sozinha em casa e às 22h30 recebeu a visita de um amigo e colega de trabalho, em seguida este saiu para dormir no alojamento da fazenda e Sérgio ficou em casa sozinho.

Por volta das 1h30 da madrugada os vizinhos perceberam o incêndio e tentaram entrar na casa. Arrombaram a porta da cozinha e da sala, mas o fogo intenso não permitiu a tentativa de salvar Sérgio, que morreu ao lado da cama onde dormia.

Quando os trabalhadores da fazenda conseguiram apagar o fogo, com o caminhão pipa da propriedade, praticamente toda a casa, de madeira, já havia sido consumida pelo incêndio e o corpo de Sérgio estava completamente carbonizado.

Sérgio não tinha inimigo, pelo contrário, as pessoas do local testemunharam que ele era querido por todos e tinha facilidade em fazer amizades. O gerente da fazenda, Édson Rocha disse que Sérgio Reis era um funcionário exemplar.

A Polícia Civil esteve no local e trabalha com a hipótese de curto circuito e Sérgio pode ter sido vítima do desabamento do telhado da casa, no momento em que tentava fugir do fogo. A sua mulher disse que ele fumava, mas nunca dentro de casa.

Sérgio tinha mais dois irmãos, um em Costa Rica e outro em Chapadão do Sul. Eles vieram de Osvaldo Cruz (SP) para trabalhar na região. A vítima trabalhava na Fazenda IACO há dois anos e meio.

Bombeiros de Chapadão do Sul estiveram no local e ajudaram no resgate do corpo de Sérgio Reis dos Santos. Ele será velado e sepultado em Chapadão do Sul.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News