Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2008 08:01

Técnico agrícola morre em incêndio em Chapadão

Jovem Sul News

A casa onde Sérgio morava foi totalmente destruída pelo fogo (Clique sobre a foto para ampliar)No início da madrugada desta terça-feira, 7 de outubro, o técnico agrícola Sérgio Reis dos Santos, 31 anos morreu carbonizado em um incêndio na sede principal da Fazenda IACO, da empresa IACO Agrícola, na região do Pouso Frio, em Chapadão do Sul.

Sérgio era casado e tinha três filhas pequenas, a mais nova com um ano de idade.

A família esteve em Chapadão do Sul para votar, no domingo,5 de outubro. A mulher e as crianças ficaram na cidade para tratamento médico em uma das filhas, durante esta segunda-feira e permaneceram na casa de parentes.

A vítima ficou sozinha em casa e às 22h30 recebeu a visita de um amigo e colega de trabalho, em seguida este saiu para dormir no alojamento da fazenda e Sérgio ficou em casa sozinho.

Por volta das 1h30 da madrugada os vizinhos perceberam o incêndio e tentaram entrar na casa. Arrombaram a porta da cozinha e da sala, mas o fogo intenso não permitiu a tentativa de salvar Sérgio, que morreu ao lado da cama onde dormia.

Quando os trabalhadores da fazenda conseguiram apagar o fogo, com o caminhão pipa da propriedade, praticamente toda a casa, de madeira, já havia sido consumida pelo incêndio e o corpo de Sérgio estava completamente carbonizado.

Sérgio não tinha inimigo, pelo contrário, as pessoas do local testemunharam que ele era querido por todos e tinha facilidade em fazer amizades. O gerente da fazenda, Édson Rocha disse que Sérgio Reis era um funcionário exemplar.

A Polícia Civil esteve no local e trabalha com a hipótese de curto circuito e Sérgio pode ter sido vítima do desabamento do telhado da casa, no momento em que tentava fugir do fogo. A sua mulher disse que ele fumava, mas nunca dentro de casa.

Sérgio tinha mais dois irmãos, um em Costa Rica e outro em Chapadão do Sul. Eles vieram de Osvaldo Cruz (SP) para trabalhar na região. A vítima trabalhava na Fazenda IACO há dois anos e meio.

Bombeiros de Chapadão do Sul estiveram no local e ajudaram no resgate do corpo de Sérgio Reis dos Santos. Ele será velado e sepultado em Chapadão do Sul.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)