Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCU recebe autorização para 20 vagas em concurso público

Campo Grande News/ Denis Matos - 21 de maio de 2010 - 09:41

O TCU (Tribunal de Contas da União) recebeu autorização para a realização de concurso público. A previsão é de que sejam oferecidas 20 vagas para o cargo de auditor federal de controle externo – Especialista em Tecnologia da Informação, sendo as vagas para a cidade de Brasília. A autorização saiu no Diário Oficial da União do dia 4 de maio.

O órgao responsável pelo concurso será o Cespe/UNB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília).

A previsão é de que o edital seja publicado ainda em maio. A última seleção pública aconteceu em 2009 e os salários chegaram a quase 10 mil reais.

O concurso anterior foi realizado em 2009, também pela CESPE e ofereceu 128 vagas para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (nível superior) e Técnico Federal de Controle Externo (nível médio).

Foram inscritos 40.708 candidatos para participar do concurso. Havia questões de português, controle externo, direito constitucional, direito administrativo, auditoria, matemática, financeira, atualidades, inglês e conhecimentos específicos.



SIGA-NOS NO Google News