Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2010 09:41

TCU recebe autorização para 20 vagas em concurso público

Campo Grande News/ Denis Matos

O TCU (Tribunal de Contas da União) recebeu autorização para a realização de concurso público. A previsão é de que sejam oferecidas 20 vagas para o cargo de auditor federal de controle externo – Especialista em Tecnologia da Informação, sendo as vagas para a cidade de Brasília. A autorização saiu no Diário Oficial da União do dia 4 de maio.

O órgao responsável pelo concurso será o Cespe/UNB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília).

A previsão é de que o edital seja publicado ainda em maio. A última seleção pública aconteceu em 2009 e os salários chegaram a quase 10 mil reais.

O concurso anterior foi realizado em 2009, também pela CESPE e ofereceu 128 vagas para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (nível superior) e Técnico Federal de Controle Externo (nível médio).

Foram inscritos 40.708 candidatos para participar do concurso. Havia questões de português, controle externo, direito constitucional, direito administrativo, auditoria, matemática, financeira, atualidades, inglês e conhecimentos específicos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)