Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2008 19:48

TCEMS publica edital do processo de seleção simplificado

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (03/06) o edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de servidores, promovido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS). A integra do edital pode ser obtida através do seguinte endereço: http://www.tce.ms.gov.br/portal/restrita/uploads/extras/Edital_001_2008.pdf. O período de inscrições vai de 09 a 18 de junho, no horário das 13 às 17 horas.

De acordo com o edital, assinado pelo presidente do TCE/MS, conselheiro Cícero Antônio de Souza, o processo seletivo será regido pela Lei 3.514, de 14 de maio de 2008, e tem por objetivo atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, com a contratação de até 105 servidores.

Com essa medida o TCE/MS quer impedir que a falta de pessoal qualificado, exonerado por força da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) nº 3.706, provoque transtornos e dificuldades no cumprimento dos deveres e atribuições da Corte de Contas.

O processo seletivo está abrindo 61 vagas para assistente de apoio técnico, cinco para técnico de reprodução, 12 para auxiliar de apoio, 21 para agente de serviços gerais e seis para motoristas. O nível de escolaridade exigida para os dois primeiros cargos é ensino médio e para os demais a exigência é de ensino fundamental, acrescido de habilitação específica para o cargo de motorista.

A seleção será realizada no prazo de 30 dias após o encerramento das inscrições mediante análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, contanto pontos os títulos de pós-graduação, mestrado, doutorado; graduação superior, conclusão de ensino médio; experiência profissional exercida nos últimos cinco anos nas atividades inerentes ao Tribunal de Contas; curso de aprendizagem, aperfeiçoamento e atualização nas atividades principais do órgão; trabalhos reveladores da cultura do candidato relativas à área do Tribunal de Contas, como livros, ensaios e estudos, entre outros e, ainda, curso específico de informática com introdução ao Windows, editor de texto Word e planilha Excell.





Por: Flávio Teixeira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)