Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2007 18:30

TCE reprova 25 prestações de contas, 10 da Educação

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Em julgamento de 34 processos de prestação de contas realizado hoje pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas, 25 foram reprovadas, sendo dez da Secretaria Estadual de Educação. O ex-titular da pasta, Hélio de Lima, recebeu multa de 500 Uferms.

Os convênios da Educação reprovados foram feitos com Associações de Pais e Mestres de escolas estaduais no ano passado. Faltavam comprovantes para justificar a regularidade dos contratos. Também foram reprovadas contas da prefeitura de Coxim referente ao ano de 2003, com multa ao então prefeito e hoje deputado Oswaldo Mochi Júnior (PMDB) de 300 Uferms e impugnação R$ 18.694,04, quantia paga a mais ao então vice prefeito João Pedro de Figueiredo. Ele deverá devolver a quantia.


Também foi reprovado convênio entre a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer de MS e a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, com multa de 30 Uferms ao então titular, Dirceu Luiz Lanzarini. Foi impugnado valor de R$ 450 da mesma pasta, mas da gestão de Rodrigo Barbosa Terra, quantia que deve ser devolvida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)