Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2004 17:15

TCE qualifica 2,4 mil pessoas em Mato Grosso do Sul

André Felipe/Campo Grande News

O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) qualificou 2,4 mil pessoas através das treze oficinas técnicas oferecidas durante o VII Encontro Regional, em Três Lagoas, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto, segundo balanço divulgado nesta terça-feira.
O coordenador do Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal, Reinaldo Guimarães de Campos, disse que com mais este evento, o Tribunal atingiu 100% dos órgãos jurisdicionados do interior, faltando apenas Campo Grande. Segundo a organização, já foram realizados eventos em Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Coxim, Bonito e Nova Andradina. “Os Encontros Regionais foram além das nossas expectativas. Estamos conseguindo grande experiência, tanto para os jurisdicionados (órgãos fiscalizados), como para os palestrantes”, afirmou Reinaldo.
Durante os três dias do evento, prefeitos, presidentes de Câmaras, autoridades municipais e estaduais, contabilistas, técnicos, estudantes e comunidade em geral das cidades, totalizando doze municípios da Região Leste do Estado, participaram de oficinas técnicas abordando os principais temas e legislações objetos da fiscalização pelo Tribunal de Contas.
Nas outras onze Oficinas, os temas abordados pelos técnicos do Tribunal de Contas foram os seguintes: Cartório e Protocolo, O Ministério Público Especial junto ao TCE, Legislação do Tribunal de Contas; Estatuto das Cidades; Lei de Responsabilidade Fiscal; Atos de Pessoal Sujeito a Registro no Tribunal de Contas, Convênios; Execução de Contratos de obras e Serviços de Engenharia e Arquitetura, Licitações e Contratos Administrativos, Contabilidade Pública, Educação Fiscal e a Ouvidoria do TCE.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)