Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCE promove I Congresso de Procuradores Municipais

Edson Sibila / Campo Grande News - 20 de setembro de 2006 - 16:23

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), em parceira com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) e o Ministério Público Especial (MPE/TCE), promove nos dias 26 a 28 de setembro o I Congresso dos Procuradores Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul e o Controle Externo.

No total serão apresentadas nove palestras, além de uma mesa redonda sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal. Organizado pelo Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal do TCE/MS (Cenapp), o Congresso tem por objetivos principais promover a integração entre procuradores, instituições e o Tribunal e inserir a advocacia municipal no contexto da atividade pedagógica do controle externo.

De acordo com o presidente do TCE/MS, conselheiro José Ancelmo dos Santos, este Congresso faz parte do conjunto de iniciativas que o Tribunal vem adotando no sentido de promover a integração com os jurisdicionados e a sociedade em geral.

Segundo Ancelmo o TCE já promoveu Encontros Regionais em todo o Estado, além de diversos eventos visando capacitar e esclarecer os jurisdicionados. As palestras acontecem a partir de quarta-feira (27), no plenário do TCE/MS, no Parque dos Poderes.

SIGA-NOS NO Google News