Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2006 16:23

TCE promove I Congresso de Procuradores Municipais

Edson Sibila / Campo Grande News

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), em parceira com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) e o Ministério Público Especial (MPE/TCE), promove nos dias 26 a 28 de setembro o I Congresso dos Procuradores Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul e o Controle Externo.

No total serão apresentadas nove palestras, além de uma mesa redonda sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal. Organizado pelo Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal do TCE/MS (Cenapp), o Congresso tem por objetivos principais promover a integração entre procuradores, instituições e o Tribunal e inserir a advocacia municipal no contexto da atividade pedagógica do controle externo.

De acordo com o presidente do TCE/MS, conselheiro José Ancelmo dos Santos, este Congresso faz parte do conjunto de iniciativas que o Tribunal vem adotando no sentido de promover a integração com os jurisdicionados e a sociedade em geral.

Segundo Ancelmo o TCE já promoveu Encontros Regionais em todo o Estado, além de diversos eventos visando capacitar e esclarecer os jurisdicionados. As palestras acontecem a partir de quarta-feira (27), no plenário do TCE/MS, no Parque dos Poderes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)