Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/09/2006 16:23

TCE promove I Congresso de Procuradores Municipais

Edson Sibila / Campo Grande News

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), em parceira com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) e o Ministério Público Especial (MPE/TCE), promove nos dias 26 a 28 de setembro o I Congresso dos Procuradores Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul e o Controle Externo.

No total serão apresentadas nove palestras, além de uma mesa redonda sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal. Organizado pelo Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal do TCE/MS (Cenapp), o Congresso tem por objetivos principais promover a integração entre procuradores, instituições e o Tribunal e inserir a advocacia municipal no contexto da atividade pedagógica do controle externo.

De acordo com o presidente do TCE/MS, conselheiro José Ancelmo dos Santos, este Congresso faz parte do conjunto de iniciativas que o Tribunal vem adotando no sentido de promover a integração com os jurisdicionados e a sociedade em geral.

Segundo Ancelmo o TCE já promoveu Encontros Regionais em todo o Estado, além de diversos eventos visando capacitar e esclarecer os jurisdicionados. As palestras acontecem a partir de quarta-feira (27), no plenário do TCE/MS, no Parque dos Poderes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)