Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2005 09:35

TCE programa plantão para atender novos prefeitos

Maristela Brunetto / Campo Grande News

Uma equipe de seis auditores do TCE (Tribunal de Contas do Estado) fará plantão de primeiro a dez de janeiro para atender demandas em relação às novas administrações. A corte já espera surgimento de problemas deixados pelos prefeitos que encerram a gestão e dúvidas daqueles que assumem amanhã.
Irregularidades passarão por análise preliminar para vistoria a partir de fevereiro, quando o TCE retoma o atendimento normal. O presidente da cortes, José Ancelmo dos Santos, diz que não há como adotar procedimentos imediatos contra prefeitos que cometeram irregularidades.
O que for apontado será encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual) após auditoria, que é o pode responsável por apresentar processos à Justiça. “Não vamos segurar nada”. A geração atual de prefeitos é a que está exposta a todo o rigor da Lei de Responsabilidade Fiscal, que inclui prisão.
Os prefeitos devem deixar os salários em dia, obras finalizadas ou com verba definida e ainda têm limite de gastos com pessoal a seguir, entre outras determinações trazidas pela lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)