Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCE participa de encontro de promotores de Justiça

Christiane Reis/Campo Grande News - 02 de dezembro de 2005 - 04:45

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) participa com duas palestras hoje à tarde, do Encontro dos Promotores de Justiça promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento de Funcional do Ministério Público Estadual. A coordenadora da Assessoria Jurídica da Diretoria Geral de Controle Externo, Odette Cardoso Ramalho, fala sobre “Procedimentos técnicos e controle no transporte escolar”.
Já a assessora Jurídica, Maria Aparecida de Freitas D\"Almeida vai abordar a “Fiscalização e resultados no transporte escolar”. O evento acontece durante todo o dia de hoje e conta com o apoio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais, do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e da Juventude e do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente.
O encontro acontece no Auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na Procuradoria-Geral de Justiça, localizado à Rua Presidente Manoel Ferraz de Campos Salles, 214, bairro Jardim Veraneio.

SIGA-NOS NO Google News