Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2015 09:27

TCE-MS retira da Assembleia projeto que altera plano de cargos e carreiras

Midiamax

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado em Mato Grosso do Sul) retirou o projeto que altera o plano de cargos e carreiras do Tribunal. O documento com a notícia da retirada foi encaminhado ao deputado estadual e presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Barbosinha (PSB), na tarde de terça-feira (10).Ainda segundo a assessoria do parlamentar, a matéria foi retirada para adequações.

O presidente e relator da matéria havia ‘aprovado com ressalvas’ a proposta e apresentaria o parecer na reunião da CCJ, na manhã de ontem, que não houve por falta de quórum. Ainda segundo o deputado, o projeto do TCE teria uma parte ‘possível de tramitar e outra com vício de inconstitucionalidade’.

A matéria divide os parlamentares e deve passar pelo crivo dos deputados nas próximas semanas. O deputado Marquinhos Trad (PMDB) apresentou relatório no qual aponta irregularidades no projeto – na visão dele, a proposta amplia gastos e cria brechas para beneficiar apadrinhados políticos.Além disso, cita, ser inconstitucional a possibilidade de conceder funções de confiança do TCE para servidores de outros órgãos.

Barbosinha, na ocasião, disse que o colega antecipou o debate, gerando indisposição entre a Assembleia e o TCE – o presidente da corte, Waldir Neves, teve de ir ao Legislativo defender a matéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)