Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2008 09:36

TCE/MS promove capacitação em Controle Interno

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), realiza nessa sexta-feira (27/06) a capacitação dos servidores abordando o tema Controle Interno para aproximadamente 100 auditores e técnicos. O curso terá duração de 8 horas e acontece no plenário do TCE.

De acordo com a orientação do presidente do TCE/MS, conselheiro Cícero Antônio de Souza o objetivo dessa capacitação é de alinhar os conceitos definidos pelo Tribunal sobre Controle Interno, transferindo conhecimentos teóricos e práticos aos seus auditores e jurisdicionados.

Palestrante – Para proferir a palestra, o TCE/MS convidou Rodrigo Pironti Aguirre de Castro. Ele é graduado pela Faculdade de Direito de Curitiba; especialista em Direito Empresarial - PUC/PR; especialista em Direito Administrativo - IDRFB; mestre em Direito Econômico e Social - FUC/PR; e vice-presidente do foro mundial de jovens administrativistas (Sede no México). Suas obras publicadas são: Sistema de Controle Interno: UMA PERSPECTIVA DO MODELO DE GESTÃO PUBLICA GERENCIAL - Belo Horizonte: Ed.Fórum 2007; e Processo Administrativo e Controle da Atividade Regulatória. Belo Horizonte: Ed.Fórum 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)