Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCE/MS promove capacitação em Controle Interno

27 de junho de 2008 - 09:36

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), realiza nessa sexta-feira (27/06) a capacitação dos servidores abordando o tema Controle Interno para aproximadamente 100 auditores e técnicos. O curso terá duração de 8 horas e acontece no plenário do TCE.

De acordo com a orientação do presidente do TCE/MS, conselheiro Cícero Antônio de Souza o objetivo dessa capacitação é de alinhar os conceitos definidos pelo Tribunal sobre Controle Interno, transferindo conhecimentos teóricos e práticos aos seus auditores e jurisdicionados.

Palestrante – Para proferir a palestra, o TCE/MS convidou Rodrigo Pironti Aguirre de Castro. Ele é graduado pela Faculdade de Direito de Curitiba; especialista em Direito Empresarial - PUC/PR; especialista em Direito Administrativo - IDRFB; mestre em Direito Econômico e Social - FUC/PR; e vice-presidente do foro mundial de jovens administrativistas (Sede no México). Suas obras publicadas são: Sistema de Controle Interno: UMA PERSPECTIVA DO MODELO DE GESTÃO PUBLICA GERENCIAL - Belo Horizonte: Ed.Fórum 2007; e Processo Administrativo e Controle da Atividade Regulatória. Belo Horizonte: Ed.Fórum 2005.

SIGA-NOS NO Google News