Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/06/2008 09:36

TCE/MS promove capacitação em Controle Interno

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), realiza nessa sexta-feira (27/06) a capacitação dos servidores abordando o tema Controle Interno para aproximadamente 100 auditores e técnicos. O curso terá duração de 8 horas e acontece no plenário do TCE.

De acordo com a orientação do presidente do TCE/MS, conselheiro Cícero Antônio de Souza o objetivo dessa capacitação é de alinhar os conceitos definidos pelo Tribunal sobre Controle Interno, transferindo conhecimentos teóricos e práticos aos seus auditores e jurisdicionados.

Palestrante – Para proferir a palestra, o TCE/MS convidou Rodrigo Pironti Aguirre de Castro. Ele é graduado pela Faculdade de Direito de Curitiba; especialista em Direito Empresarial - PUC/PR; especialista em Direito Administrativo - IDRFB; mestre em Direito Econômico e Social - FUC/PR; e vice-presidente do foro mundial de jovens administrativistas (Sede no México). Suas obras publicadas são: Sistema de Controle Interno: UMA PERSPECTIVA DO MODELO DE GESTÃO PUBLICA GERENCIAL - Belo Horizonte: Ed.Fórum 2007; e Processo Administrativo e Controle da Atividade Regulatória. Belo Horizonte: Ed.Fórum 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)