Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2009 18:36

TCE/MS mantém demissão de 40 servidores do Chapadão

Luiz Junot, assessoria

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) negou nesta quarta-feira (07.10.09) três pedidos de reconsideração da Prefeitura de Chapadão do Sul referentes a atos de admissão de pessoal de 40 contratados, para ocupar cargos de auxiliar de serviços educacionais e operacionais.
De acordo com as Decisões Simples aprovadas pelas Câmaras, que tiveram como relator dos processos o conselheiro Iran Coelho das Neves (conselheiro substituto à época), e agora mantidas pelo conselheiro José Ancelmo dos Santos, o prefeito Jocelito Krug não apresentou a documentação exigida, nem comprovou a necessidade de caráter excepcional, temporário e emergencial dos atos de admissão de pessoal.
Com a negativa nos três pedidos de reconsideração, Krug deverá demitir os 40 funcionários contratados irregularmente, no prazo de 30 dias, e suspender os pagamentos, sob pena de impugnação dos valores despendidos a partir da Decisão, além de outras penalidades.
Após publicação no Diário Oficial do Estado, os gestores dos respectivos órgãos jurisdicionados poderão entrar com pedido de recurso de revisão e/ou reconsideração, conforme os casos apontados nos processos. Nesta sessão foram analisados 46 processos, sendo 13 irregulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)