Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2009 17:21

TCE/MS mantém demissão de 19 servidores do Chapadão

Luis Junot, TCEMS

Nesta quarta-feira, (21.10.09) o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) negou o pedido de reconsideração do prefeito do município de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, referentes a atos de admissão de pessoal de 19 contratados, para ocupar cargos de Técnico de Serviços Organizacionais, Auxiliar de Serviços Operacionais I e Assistente de Atividades Educacionais I.
A decisão aprovada pelas Câmaras que teve como relator dos processos o conselheiro José Ancelmo dos Santos, decidiu não registrar os atos de admissão, que o prefeito Jocelito Krug mesmo tendo sido notificado não apresentou a documentação exigida, nem comprovou a necessidade de caráter excepcional, temporário e emergencial do ato de admissão do pessoal, além de determinar ao prefeito municipal, que no prazo de 30 dias, rescinda o contrato dos 19 funcionários e suspenda os pagamentos sob pena de impugnação dos valores despendidos a partir da Decisão.

Veja a lista dos funcionários que não poderão ter seus atos de admissão registrados:
1) Técnico de Serviços Organizacionais: Abel Lemes de Freitas, Daleth Regina Araújo Quirino.
2) Auxiliar de Serviços Operacionais I: Admar José de Lima, Alex Jesus da Costa, Anazil dos Santos, Cleuza Mariano Dias Barbosa, Donizete Ramos Pereira, Edilaine Aparecida Gonçalves, Elessandre de Fátima da Silva, Elisângela Alves Pereira.
3) Assistente de Atividades Educacionais I: Adriana do Santos Silva, Andressa Silva Santos, Araceli Moreno, Cinthya Fabiana Fonseca, Cleci Domann, Cristina Fátima de Souza, Eliana Pereira da Silva, Elisângela dos Reis Silva, Fátima Rosângela dos Santos.

Aurélio Marques

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)