Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2006 17:58

TCE-MS / Imprensa é campeão no 1º Torneio do Radialista

O time de futebol society do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) / Visual Propaganda formado por profissionais de imprensa foi o grande campeão no Primeiro Torneio do Radialista, realizado no último domingo (26.11), na sede do Sindicato dos Bancários, em Campo Grande.

O time campeão disputou o troféu com outras nove equipes das empresas de radiodifusão (Rádio e TV). Jogaram pelo Tribunal, Osmar Chagas, César de Moraes, Avenir de Oliveira, Wallace de Oliveira, Danilo Pereira, Matheus Benites, Edmar Valenzuela, Zanette da Silva, Rodolfo Freitas Fabrício de Souza e Jaime.

O resultado do torneio ficou da seguinte forma: Campeão: TCE/Imprensa; Vice-Campeão: Macro Vídeo; 3º lugar a TV MS; e 4º lugar a Produtora Focus Vídeo. Durante a competição, vários radialistas profissionais estiveram prestigiando o torneio, onde também contou com a presença de várias autoridades públicas e lideranças sindicais.

Na solenidade de entrega da premiação o presidente do sindicato dos bancários (Clementino) reafirmou a parceria com o Sindicato dos Radialistas, dizendo que estará realizando novas competições e eventos em convênio com o Sintercom.



Fonte: Sindicato dos Radialistas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)