Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2006 17:58

TCE-MS / Imprensa é campeão no 1º Torneio do Radialista

O time de futebol society do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) / Visual Propaganda formado por profissionais de imprensa foi o grande campeão no Primeiro Torneio do Radialista, realizado no último domingo (26.11), na sede do Sindicato dos Bancários, em Campo Grande.

O time campeão disputou o troféu com outras nove equipes das empresas de radiodifusão (Rádio e TV). Jogaram pelo Tribunal, Osmar Chagas, César de Moraes, Avenir de Oliveira, Wallace de Oliveira, Danilo Pereira, Matheus Benites, Edmar Valenzuela, Zanette da Silva, Rodolfo Freitas Fabrício de Souza e Jaime.

O resultado do torneio ficou da seguinte forma: Campeão: TCE/Imprensa; Vice-Campeão: Macro Vídeo; 3º lugar a TV MS; e 4º lugar a Produtora Focus Vídeo. Durante a competição, vários radialistas profissionais estiveram prestigiando o torneio, onde também contou com a presença de várias autoridades públicas e lideranças sindicais.

Na solenidade de entrega da premiação o presidente do sindicato dos bancários (Clementino) reafirmou a parceria com o Sindicato dos Radialistas, dizendo que estará realizando novas competições e eventos em convênio com o Sintercom.



Fonte: Sindicato dos Radialistas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)