Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCE-MS / Imprensa é campeão no 1º Torneio do Radialista

27 de novembro de 2006 - 17:58

O time de futebol society do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) / Visual Propaganda formado por profissionais de imprensa foi o grande campeão no Primeiro Torneio do Radialista, realizado no último domingo (26.11), na sede do Sindicato dos Bancários, em Campo Grande.

O time campeão disputou o troféu com outras nove equipes das empresas de radiodifusão (Rádio e TV). Jogaram pelo Tribunal, Osmar Chagas, César de Moraes, Avenir de Oliveira, Wallace de Oliveira, Danilo Pereira, Matheus Benites, Edmar Valenzuela, Zanette da Silva, Rodolfo Freitas Fabrício de Souza e Jaime.

O resultado do torneio ficou da seguinte forma: Campeão: TCE/Imprensa; Vice-Campeão: Macro Vídeo; 3º lugar a TV MS; e 4º lugar a Produtora Focus Vídeo. Durante a competição, vários radialistas profissionais estiveram prestigiando o torneio, onde também contou com a presença de várias autoridades públicas e lideranças sindicais.

Na solenidade de entrega da premiação o presidente do sindicato dos bancários (Clementino) reafirmou a parceria com o Sindicato dos Radialistas, dizendo que estará realizando novas competições e eventos em convênio com o Sintercom.



Fonte: Sindicato dos Radialistas

SIGA-NOS NO Google News