Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/05/2005 09:53

TCE/MS cria comissão para estudar sistema do MT

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), José Ancelmo dos Santos criou uma Comissão para estudar a viabilidade técnica da utilização pelo TCE/MS dos sistemas operacionais de informática do TCE/MT. De acordo com Ancelmo, aquela Corte Fiscal acenou com a possibilidade da celebração de um Termo de Cooperação Técnica visando o fornecimento gratuito dos sistemas existentes.
A Comissão, criada pela Portaria TC/MS n° 021/2005 publicada nessa quarta-feira (25.05) no Diário Oficial do Estado, tem como coordenador o auditor do Corpo Especial-Auditoria, Iran Coelho das Neves e composta ainda pelo sub-procurador do Ministério Público Especial, José Aêdo Camilo; pelo diretor de Administração e Finanças, Alexandre Augusto Brandes; pelo diretor da Inspetoria de Controle de Atos de Pessoal, Francisco Eichi Segawa; pelo chefe da Assessoria de Informática, Francisco Puig Neto; pelos auditores de Controle Externo, César Augusto Feijão de Moraes e Marcílio Arnaldo de Alencar e pelo assessor Técnico de Informática, André de Affonseca e Silva.
O prazo para realização dos trabalhos será de 90 dias, quando a Comissão deverá apresentar relatório circunstanciado sobre os estudos realizados e parecer sobre a eficácia, eficiência e viabilidade técnica e financeira dos sistemas, podendo ser prorrogado esse prazo. A Comissão ficará subordinada ao gabinete da presidência, a quem competirá fornecer materiais humanos necessários para o desempenho de suas funções.

Luiz Junot

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)