Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCE/MS cria comissão para estudar sistema do MT

27 de maio de 2005 - 09:53

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), José Ancelmo dos Santos criou uma Comissão para estudar a viabilidade técnica da utilização pelo TCE/MS dos sistemas operacionais de informática do TCE/MT. De acordo com Ancelmo, aquela Corte Fiscal acenou com a possibilidade da celebração de um Termo de Cooperação Técnica visando o fornecimento gratuito dos sistemas existentes.
A Comissão, criada pela Portaria TC/MS n° 021/2005 publicada nessa quarta-feira (25.05) no Diário Oficial do Estado, tem como coordenador o auditor do Corpo Especial-Auditoria, Iran Coelho das Neves e composta ainda pelo sub-procurador do Ministério Público Especial, José Aêdo Camilo; pelo diretor de Administração e Finanças, Alexandre Augusto Brandes; pelo diretor da Inspetoria de Controle de Atos de Pessoal, Francisco Eichi Segawa; pelo chefe da Assessoria de Informática, Francisco Puig Neto; pelos auditores de Controle Externo, César Augusto Feijão de Moraes e Marcílio Arnaldo de Alencar e pelo assessor Técnico de Informática, André de Affonseca e Silva.
O prazo para realização dos trabalhos será de 90 dias, quando a Comissão deverá apresentar relatório circunstanciado sobre os estudos realizados e parecer sobre a eficácia, eficiência e viabilidade técnica e financeira dos sistemas, podendo ser prorrogado esse prazo. A Comissão ficará subordinada ao gabinete da presidência, a quem competirá fornecer materiais humanos necessários para o desempenho de suas funções.

Luiz Junot

SIGA-NOS NO Google News