Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2005 09:53

TCE/MS cria comissão para estudar sistema do MT

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), José Ancelmo dos Santos criou uma Comissão para estudar a viabilidade técnica da utilização pelo TCE/MS dos sistemas operacionais de informática do TCE/MT. De acordo com Ancelmo, aquela Corte Fiscal acenou com a possibilidade da celebração de um Termo de Cooperação Técnica visando o fornecimento gratuito dos sistemas existentes.
A Comissão, criada pela Portaria TC/MS n° 021/2005 publicada nessa quarta-feira (25.05) no Diário Oficial do Estado, tem como coordenador o auditor do Corpo Especial-Auditoria, Iran Coelho das Neves e composta ainda pelo sub-procurador do Ministério Público Especial, José Aêdo Camilo; pelo diretor de Administração e Finanças, Alexandre Augusto Brandes; pelo diretor da Inspetoria de Controle de Atos de Pessoal, Francisco Eichi Segawa; pelo chefe da Assessoria de Informática, Francisco Puig Neto; pelos auditores de Controle Externo, César Augusto Feijão de Moraes e Marcílio Arnaldo de Alencar e pelo assessor Técnico de Informática, André de Affonseca e Silva.
O prazo para realização dos trabalhos será de 90 dias, quando a Comissão deverá apresentar relatório circunstanciado sobre os estudos realizados e parecer sobre a eficácia, eficiência e viabilidade técnica e financeira dos sistemas, podendo ser prorrogado esse prazo. A Comissão ficará subordinada ao gabinete da presidência, a quem competirá fornecer materiais humanos necessários para o desempenho de suas funções.

Luiz Junot

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)