Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2005 05:49

TCE/MS analisou 686 processos nessa semana

Luis Junot

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) julgou 606 processos nessa semana, na Sessão Ordinária do Tribunal Pleno de quarta-feira (21.09), e outros 80 processos na terça-feira (20.09), nas sessões da 1ª e 2ª Câmara.

Na sessão do Pleno, os processos foram analisados pelos sete conselheiros, tendo como presidente José Ancelmo dos Santos. Já a 1ª e 2ª Câmara é formada pelos seis conselheiros, sendo três em cada. Estes processos referem-se a balanços gerais e contratos de secretarias de estado, fundos, prefeituras e câmaras municipais do interior.

Consulta – Também o relatório voto do conselheiro relator, Carlos Ronald Albaneze referente a consulta formulada pela Prefeitura de Bela Vista, foi aprovado por unanimidade. O prefeito indagava se o Poder Executivo poderia assumir os inativos da Câmara Municipal, transferindo-os para a sua folha de pagamento?

Em resposta a consulta o conselheiro respondeu negativamente, informando que “os servidores inativos da Câmara Municipal, se ocupantes de cargo efetivo deverão se filiar ao Regime Próprio de Previdência Social do Município (artigo 40 “caput”, da Constituição Federal), e os demais servidores ao Regime Geral de Previdência Social (INSS artigo 40, § 13 da Constituição Federal), posto que estas são as duas únicas formas de regime de previdência previstos pela Constituição Federal”, conclui Albaneze.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)