Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2004 10:34

TCE julga mais 420 processos

Luis Junot/TCE

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) julga mais 420 processos nesta semana. Deste total, 310 fazem parte da Sessão Ordinária do Tribunal Pleno desta quarta-feira (10.03), composto pelos sete conselheiros, tendo como presidente José Ancelmo dos Santos. Os processos referem-se a balanços gerais, pedidos de reconsideração, atos de pessoal e consultas de prefeituras do interior.
Já nas sessões ordinárias da 1ª e 2ª Câmaras realizadas nessa terça-feira (09.03), outros 110 processos foram analisados pelos respectivos conselheiros que compõem cada uma das Câmaras. A Sessão Ordinária da 1ª Câmara, analisou 47 processos. Após a eleição e transmissão de cargo dos seus membros a 1ª Câmara foi presidida pela primeira vez neste ano, pelo conselheiro Franklin Rodrigues Masruha que assumiu o lugar do conselheiro Carlos Ronald Albaneze. A 1ª Câmara tem ainda o conselheiro Osmar Ferreira Dutra como membro integrante.
Também pela primeira vez em 2004, a Sessão Ordinária da 2ª Câmara foi presidida pelo conselheiro Cícero Antônio de Souza, que substituiu o conselheiro Augusto Maurício C. M. Wanderley, e que tem ainda o conselheiro Paulo Roberto Capiberibe Saldanha. A 2ª Câmara analisou outros 63 processos. Estes 110 processos, tais como, inspeções ordinárias, contratos de obras, empenhos, prestações de contas de convênios, suprimentos de fundos e repasses financeiros, envolvem Prefeituras Municipais do interior e órgãos estaduais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)