Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2006 21:58

TCE escolhe as três melhores redações

Shislaine Vieira/Campo Grande News

As três melhores redações do Concurso de Redação do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) foram selecionadas nesta segunda-feira. A seleção ainda faz parte da primeira fase, que começou em abril.
De acordo com a coordenadora da comissão, professora Marisa Santos, da Assessoria de Comunicação do TCE, a primeira região o concurso teve a participação de aproximadamente 3,8 mil estudantes dos municípios de Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Inocência, Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica. Ao todo foram distribuídos materiais didáticos para 66 escolas, sendo 25 da rede municipal de ensino e 41 da rede estadual.
A premiação começa nesta quinta-feira, dia 8 de junho, em Cassilândia, às 15h, na Câmara Municipal. No dia 23 de junho, a premiação referente a mais 12 municípios acontece em Bonito e, no dia 29, em Dourados, relativo a outros 13 municípios.
Os temas centrais da redação foram “as funções do TCE/MS, controle das contas públicas, vigilância social sobre a administração pública e cidadania”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)