Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/09/2007 21:10

TCE encontra irregularidade em contas de secretarias

Sandra Luz/Campo Grande News

O TCE/MS (Tribunal de Contas da União) identificou irregularidades em 35 processos julgados nesta terça-feira, dia 4. As impugnações são no valor de R$ 345,6 mil. Segundo a assessoria do TCE foram encontradas irregularidades na prestação de contas da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul. Por conta das irregularidades, o ex-secretário Egon Krakhecke foi multado em 500 Uferms (Unidades Fiscais de Referência de Mato Grosso do Sul).

O TCE encontrou problemas na prestação de contas dos projetos de projetos de responsabilidade da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, e da Secretaria de Cultura e Turismo de Mato Grosso do Sul. A falta da documentação gerou multa para Krakhecke e para a ex-secretária Ângela Maria Costa.

Além da punição aos secretários, o TCE determinou que o ex-vereador de Sonora, Francisco Deuzimar Lima terá que devolver aos cofres municipais R$ 94,2 mil referente aos pagamentos a maior de subsídios aos parlamentares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)