Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2004 10:36

TCE anuncia hoje vencedor do concurso da logomarca

Flávio Teixeira/TCE

A comissão de assessoramento do Concurso para escolha da logomarca do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), concluiu nesta semana a conferência dos envelopes e registrou um total de 562 trabalhos apresentados. Deste total, apenas 20 foram desclassificados por estarem em desacordo com o regulamento, principalmente no que se refere ao formato inadequado do desenho e falta de redução da logomarca proposta. O restante dos trabalhos será apresentado aos Conselheiros do TCE/MS, que realizam a escolha da melhor logomarca na próxima quinta-feira (11/03).
O resultado do concurso será divulgado ainda hoje e a entrega do prêmio, de R$ 3 mil, acontece no dia 25 de março, próximo à data em que o TCE/MS comemora 24 anos de criação. De acordo com o assessor jurídico de TCE/MS e membro da comissão de assessoramento do Concurso, Márcio Lolli Ghetti, a quantidade de trabalhos apresentados superou em muito as expectativas dos organizadores e exigiu maior prazo para correta triagem e análise.
Segundo Lolli Ghetti, o concurso atraiu a participação de grande número de profissionais e estudantes da área de publicidade, inclusive de outros Estados. “Recebemos trabalhos de pessoas residentes em diversos Estados, como Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Rio Janeiro, Bahia, Santa Catarina, além de um grande número de trabalhos de diversas cidades do interior do Estado”, explica.
De acordo com o presidente do TCE/MS, José Ancelmo dos Santos, o concurso faz parte da política de aproximação da Corte de Contas junto à população. De acordo com ele, o TCE/MS completou 23 anos de existência sem dispor de uma marca própria que o identifique. “Nós queremos escolher uma logomarca representativa e criativa que, além de identificar facilmente o TCE, transmita a idéia da principal missão do órgão, que é zelar pela correta aplicação dos recursos por parte dos órgãos públicos”, afirma.
De acordo com o regulamento do concurso serão considerados como critérios para escolha do melhor trabalho a criatividade (inovação conceitual e técnica); originalidade (desvinculação de outras marcas existentes); comunicação (concisão e universalidade); aplicabilidade (em cores e em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos). O julgamento acontece no Plenário do TCE e estará a cargo dos conselheiros que se reunirão em caráter reservado, podendo ser assessorados por uma comissão de especialistas em procedimento licitatório, comunicação visual, design gráfico e publicidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)