Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Taxista passa 3 horas nas mãos de ladrões que buscavam droga

Midiamax - 23 de novembro de 2014 - 09:06

Um taxista de 47 anos passou cerca de três horas nas mãos de bandidos em Campo Grande. O roubo aconteceu à 1h50 da sexta-feira (21) e o taxista só conseguiu se soltar e pedir ajuda por volta das 4h15 do sábado (22). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que os criminosos colocaram um saco preto na cabeça dela e ‘rodaram’ pela cidade em busca de drogas.

O taxista contou aos policiais que estava no ponto em que trabalha, na região norte da Capital, quando dois homens solicitaram uma corrida. Quando eles chegaram ao destino, os criminosos anunciaram o assalto. O taxista foi colocado no banco de trás e um dos ladrões assumiu a direção do carro.

A vítima disse que os ladrões colocaram um saco preto na cabeça dela e perguntaram onde estava o dinheiro. Eles pegaram R$ 162 que estava no bolso do taxista e começaram a passar por vários bairros da cidade. Ele disse que andaram por mais um tempo, quando pararam para que os ladrões comprassem drogas. Os dois teriam fumado a droga no carro e depois, foram comprar comida, que eles também comeram no veículo.

O taxista relatou ainda que eles andaram mais um tempo, e os criminosos o colocaram dentro do porta-malas do carro, com as mãos amarradas. A vítima disse que ouviu os ladrões ligando para o primo de um deles, para pedir mais drogas. O trabalhador contou também outras pessoas teriam entrado no carro, mas não soube precisar quantos indivíduos.

O taxista disse que um dos ladrões perguntou como ele estava e que a dupla cogitou matá-lo, mas um deles, falou que ia fumar drogas e foram embora. Ele conseguiu se soltar, saiu do porta-malas e pediu ajuda em uma casa, informou os dados dele e da empresa em que trabalhava e após confirmar pelo telefone, a dona da casa o deixou entrar e acionou a Polícia Militar.

Todo o trajeto da noite marcou 45 quilômetros no velocímetro do taxi. O veículo foi localizado pela Polícia Militar.

SIGA-NOS NO Google News