Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2014 09:06

Taxista passa 3 horas nas mãos de ladrões que buscavam droga

Midiamax

Um taxista de 47 anos passou cerca de três horas nas mãos de bandidos em Campo Grande. O roubo aconteceu à 1h50 da sexta-feira (21) e o taxista só conseguiu se soltar e pedir ajuda por volta das 4h15 do sábado (22). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que os criminosos colocaram um saco preto na cabeça dela e ‘rodaram’ pela cidade em busca de drogas.

O taxista contou aos policiais que estava no ponto em que trabalha, na região norte da Capital, quando dois homens solicitaram uma corrida. Quando eles chegaram ao destino, os criminosos anunciaram o assalto. O taxista foi colocado no banco de trás e um dos ladrões assumiu a direção do carro.

A vítima disse que os ladrões colocaram um saco preto na cabeça dela e perguntaram onde estava o dinheiro. Eles pegaram R$ 162 que estava no bolso do taxista e começaram a passar por vários bairros da cidade. Ele disse que andaram por mais um tempo, quando pararam para que os ladrões comprassem drogas. Os dois teriam fumado a droga no carro e depois, foram comprar comida, que eles também comeram no veículo.

O taxista relatou ainda que eles andaram mais um tempo, e os criminosos o colocaram dentro do porta-malas do carro, com as mãos amarradas. A vítima disse que ouviu os ladrões ligando para o primo de um deles, para pedir mais drogas. O trabalhador contou também outras pessoas teriam entrado no carro, mas não soube precisar quantos indivíduos.

O taxista disse que um dos ladrões perguntou como ele estava e que a dupla cogitou matá-lo, mas um deles, falou que ia fumar drogas e foram embora. Ele conseguiu se soltar, saiu do porta-malas e pediu ajuda em uma casa, informou os dados dele e da empresa em que trabalhava e após confirmar pelo telefone, a dona da casa o deixou entrar e acionou a Polícia Militar.

Todo o trajeto da noite marcou 45 quilômetros no velocímetro do taxi. O veículo foi localizado pela Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)