Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2013 16:05

Taxista leva soco em disputa por passageiro no aeroporto de Campo Grande

Campo Grande News/ Aliny Mary Dias e Aline dos Santos

Uma confusão entre taxistas por disputa de passageiros terminou com agressão e um dos profissionais com nariz quebrado. A briga ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (24) no Aeroporto Internacional de Campo grande.

Segundo o presidente da Assotaxi (Associação dos Taxistas Auxiliares), José Carlos Áquila, o taxista agredido é Paulo César dos Santos que trabalha em um ponto localizado na Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Afonso Pena.

A confusão começou depois que o taxista foi até o aeroporto buscar um passageiro após uma chamada do patrão. Os profissionais que trabalham no terminal se revoltaram. Houve agressões físicas e Paulo teria fraturado o nariz, segundo informações dos colegas.

José afirma que orientou o profissional a procurar a Polícia Civil e um exame de corpo de delito será realizado no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). Na próxima semana, o diretor da Assotaxi garante que providências judiciais serão tomadas.

“É um absurdo e um desrespeito. Há um mês ocorreu a mesma situação. Vamos acionar a Infraero para tomar providências e na segunda-feira iremos procurar o advogado da Associação para partir para a Justiça”, explica.

Em protesto aos colegas que trabalham no aeroporto, taxistas de vários pontos da cidade promoveram um buzinaço logo após a confusão. Os carros deram voltas no estacionamento do terminal para chamar atenção dos passageiros.

De acordo com os taxistas que não atuam no aeroporto, as confusões têm sido frequentes e eles alegam que não “tomam passageiro de ninguém”. Vitor Hugo Barreto tem 42 anos e atua nas corridas de táxi há 5 anos.

Ele explica que o poder público não tomou providência e eles só vão até o aeroporto quando há designação das cooperativas. “É uma área federal e não sabemos como foi feita essa divisão. Nós só entramos no aeroporto quando há chamada pelo rádio, não queremos atravessar ninguém”, desabafa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)