Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Taxista de Cassilândia é vítima de assalto por dois paranaibenses

Tribuna Livre - 06 de abril de 2015 - 18:14

O taxista de Cassilândia, Noel Muniz Barreto, 61 anos, foi vítima de assalto na madrugada deste domingo (05), por volta das 2h40. Segundo ele, dois homens, Cleomar Oliveira da Costa, 26 anos, popular Nego, e Evandro Moreira da Purificação, 21 anos, contrataram seu serviço de taxista para levá-los até um seringal que fica a cerca de 20 quilômetros de Cassilândia no sentido de Paranaíba.


Cerca de dez quilômetros de Cassilândia, conforme a vítima relatou em boletim de ocorrência da Polícia Militar, os autores anunciaram o assalto. Eles colocaram uma faca no pescoço da vítima, que foi rendida, e Cleomar tomou a direção do veículo Renault enquanto Evandro mantinha o taxista sob ameaça com a faca.


Chegando a Paranaíba, pararam no Posto Trevão para abastecer o carro e ficaram rodando pela cidade, até que em dado momento bateram com o carro em uma caçamba que estava na rua. Ao pararem, Noel saiu em fuga, mas foi alcançado por Evandro, que o ameaçava de morte a todo instante.


Ao chegar próximo do carro, Noel fugiu novamente e se escondeu próximo a uma árvore. Os autores descobriram a vítima novamente quando Noel e Leandro entraram em luta corporal. Finalmente, Noel disse que conseguiu escapar e se escondeu próximo da Rodoviária de Paranaíba.
A Polícia Militar foi comunicada e saiu em diligências pela cidade encontrando o veículo com os autores no cruzamento da avenida Quedú Leal com a rua Quinze, no Jardim América. O veículo e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Matéria de autoria de Márcio Seraguci, Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News