Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2015 18:14

Taxista de Cassilândia é vítima de assalto por dois paranaibenses

Tribuna Livre

 

O taxista de Cassilândia, Noel Muniz Barreto, 61 anos, foi vítima de assalto na madrugada deste domingo (05), por volta das 2h40. Segundo ele, dois homens, Cleomar Oliveira da Costa, 26 anos, popular Nego, e Evandro Moreira da Purificação, 21 anos, contrataram seu serviço de taxista para levá-los até um seringal que fica a cerca de 20 quilômetros de Cassilândia no sentido de Paranaíba.


Cerca de dez quilômetros de Cassilândia, conforme a vítima relatou em boletim de ocorrência da Polícia Militar, os autores anunciaram o assalto. Eles colocaram uma faca no pescoço da vítima, que foi rendida, e Cleomar tomou a direção do veículo Renault enquanto Evandro mantinha o taxista sob ameaça com a faca.


Chegando a Paranaíba, pararam no Posto Trevão para abastecer o carro e ficaram rodando pela cidade, até que em dado momento bateram com o carro em uma caçamba que estava na rua. Ao pararem, Noel saiu em fuga, mas foi alcançado por Evandro, que o ameaçava de morte a todo instante.


Ao chegar próximo do carro, Noel fugiu novamente e se escondeu próximo a uma árvore. Os autores descobriram a vítima novamente quando Noel e Leandro entraram em luta corporal. Finalmente, Noel disse que conseguiu escapar e se escondeu próximo da Rodoviária de Paranaíba.
A Polícia Militar foi comunicada e saiu em diligências pela cidade encontrando o veículo com os autores no cruzamento da avenida Quedú Leal com a rua Quinze, no Jardim América. O veículo e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

 

Matéria de autoria de Márcio Seraguci, Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)