Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2014 15:10

Taxista de 60 anos reage a assalto, mata um e fere adolescente

Campo Grande News

O taxista Antônio Sabino de Araújo, 60 anos, reagiu a um assalto e matou a golpes de canivete um jovem de 19 anos e feriu o comparsa dele, de 15 anos, na noite de ontem (8), na entrada do distrito de Bonfim, na região de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. Gustavo Henrico da Silva Luiz morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio estava no local de trabalho, no Terminal Rodoviário de Campo Grande, quando dois jovens solicitaram uma corrida até uma chácara, próximo ao córrego Botas.

No caminho, na BR-163 próximo do quilômetro 530, os dois renderam o taxista e anunciaram o assalto. Gustavo estava armado com uma faca. A dupla amarrou as mãos da vítima e o colocou no porta-malas do táxi, um veículo Fiat Siena.

Depois de um tempo, o taxista conseguiu desatar as mãos e pegou um canivete que guardava no porta-malas e conseguiu abrir o carro. Os bandidos escutaram o barulho e pararam o veículo para ver o que havia acontecido, momento em que o taxista conseguiu sair e começou a lutar com eles.

O adolescente foi ferido com um golpe no ombro e tentou fugir na mata. O comparsa dele, foi atingido no tórax e também tentou fugir, mas caiu próximo do local. A Polícia foi acionada e quando chegou na ocorrência, o taxista estava sentado próximo ao carro com ferimento na cabeça.

Ele contou o que havia acontecido e em rondas pelo local, os policiais encontraram o rapaz que já estava morto e o adolescente ferido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)