Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Taxista de 60 anos reage a assalto, mata um e fere adolescente

Campo Grande News - 09 de maio de 2014 - 15:10

O taxista Antônio Sabino de Araújo, 60 anos, reagiu a um assalto e matou a golpes de canivete um jovem de 19 anos e feriu o comparsa dele, de 15 anos, na noite de ontem (8), na entrada do distrito de Bonfim, na região de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. Gustavo Henrico da Silva Luiz morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Antônio estava no local de trabalho, no Terminal Rodoviário de Campo Grande, quando dois jovens solicitaram uma corrida até uma chácara, próximo ao córrego Botas.

No caminho, na BR-163 próximo do quilômetro 530, os dois renderam o taxista e anunciaram o assalto. Gustavo estava armado com uma faca. A dupla amarrou as mãos da vítima e o colocou no porta-malas do táxi, um veículo Fiat Siena.

Depois de um tempo, o taxista conseguiu desatar as mãos e pegou um canivete que guardava no porta-malas e conseguiu abrir o carro. Os bandidos escutaram o barulho e pararam o veículo para ver o que havia acontecido, momento em que o taxista conseguiu sair e começou a lutar com eles.

O adolescente foi ferido com um golpe no ombro e tentou fugir na mata. O comparsa dele, foi atingido no tórax e também tentou fugir, mas caiu próximo do local. A Polícia foi acionada e quando chegou na ocorrência, o taxista estava sentado próximo ao carro com ferimento na cabeça.

Ele contou o que havia acontecido e em rondas pelo local, os policiais encontraram o rapaz que já estava morto e o adolescente ferido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.

SIGA-NOS NO Google News