Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/05/2007 11:17

Taxista de 58 anos é morto a facadas em Nova Andradina

Marina Miranda/Campo Grande News

O taxista, Hélio Dias Pinheiro, de 58 anos, foi morto na noite de ontem, em Nova Andradina, com pelo menos seis perfurações de faca. Conforme a Polícia Militar, o taxista foi encontrado às margens da rodovia MS-473, pedindo socorro, ao lado do seu veículo VW gol, placa HRG-0318.

Pinheiro foi socorrido pelos policiais e encaminhado até a Clínica Santa Helena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele teria dito a policiais que estava fazendo uma corrida com quatro pessoas até a cidade de Taquarussu, onde estava acontecendo uma festa do peão, quando foi esfaqueado, a 8 quilômetros de Nova Andradina.

Não foi levado nada da vítima. Até o momento ninguém foi preso. A polícia suspeita que esta quadrilha seja a mesma que assaltou o supermercado Flor do Vale II minutos antes.
O mercado fica na região central de Nova Andradina. Dos quatro assaltantes, três estariam armados e dois, encapuzados. Eles levaram R$ 300 e fugiram em seguida em veículo GM Corsa, placa CGH-7143, abandonado pouco depois. (Colaborou Marcos Donzele, da rádio Excelsior, de Nova Andradina).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)