Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Taxista de 58 anos é morto a facadas em Nova Andradina

Marina Miranda/Campo Grande News - 13 de maio de 2007 - 11:17

O taxista, Hélio Dias Pinheiro, de 58 anos, foi morto na noite de ontem, em Nova Andradina, com pelo menos seis perfurações de faca. Conforme a Polícia Militar, o taxista foi encontrado às margens da rodovia MS-473, pedindo socorro, ao lado do seu veículo VW gol, placa HRG-0318.

Pinheiro foi socorrido pelos policiais e encaminhado até a Clínica Santa Helena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele teria dito a policiais que estava fazendo uma corrida com quatro pessoas até a cidade de Taquarussu, onde estava acontecendo uma festa do peão, quando foi esfaqueado, a 8 quilômetros de Nova Andradina.

Não foi levado nada da vítima. Até o momento ninguém foi preso. A polícia suspeita que esta quadrilha seja a mesma que assaltou o supermercado Flor do Vale II minutos antes.
O mercado fica na região central de Nova Andradina. Dos quatro assaltantes, três estariam armados e dois, encapuzados. Eles levaram R$ 300 e fugiram em seguida em veículo GM Corsa, placa CGH-7143, abandonado pouco depois. (Colaborou Marcos Donzele, da rádio Excelsior, de Nova Andradina).

SIGA-NOS NO Google News