Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2007 16:50

Taveirópolis engrossa lista de desistentes do Estadual

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Mesmo após fazer parceria para usar estrutura e jogadores do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), o Taveirópolis desistiu de participar do Campeonato Estadual série B, que ainda nem começou. Segundo Alceu Bueno, ‘patrono’ do clube, o Taveirópolis não participará da competição pelo mesmo problema que atinge outros times de Mato Grosso do Sul: falta de dinheiro.

Sem receber auxílio da Prefeitura ou do governo, o time – que não possui nenhum jogador – desistiu de participar da competição porque não tinha dinheiro para arcar com gastos como passagens e hospedagens aos jogadores. “O governo e a Prefeitura só ajudam o Operário e o Comercial. Nunca recebemos nenhuma ajuda. Só vamos mudar nossa decisão se resolverem ajudar”, disse.

Bueno disse ainda que apesar de estar sem dinheiro, o Taveirópolis não possui dívidas e nenhum a reclamação trabalhista. Criado em 1938, o Taveirópolis chegou a duas semifinais do Campeonato Estadual (2002 e 2003) e a ser campeão sub-20. Segundo Bueno, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul já foi avisada da desistência.

Além do Taveirópolis, Baianinho, Arba de Rio Brilhante e Esporte Clube Jateí também desistiram de participar da série B. Na série A, o desistente é o Mundo Novo, que será rebaixado. Atual campeão estadual, o Coxim também já admitiu a possibilidade de desistir da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)