Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2007 16:50

Taveirópolis engrossa lista de desistentes do Estadual

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Mesmo após fazer parceria para usar estrutura e jogadores do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), o Taveirópolis desistiu de participar do Campeonato Estadual série B, que ainda nem começou. Segundo Alceu Bueno, ‘patrono’ do clube, o Taveirópolis não participará da competição pelo mesmo problema que atinge outros times de Mato Grosso do Sul: falta de dinheiro.

Sem receber auxílio da Prefeitura ou do governo, o time – que não possui nenhum jogador – desistiu de participar da competição porque não tinha dinheiro para arcar com gastos como passagens e hospedagens aos jogadores. “O governo e a Prefeitura só ajudam o Operário e o Comercial. Nunca recebemos nenhuma ajuda. Só vamos mudar nossa decisão se resolverem ajudar”, disse.

Bueno disse ainda que apesar de estar sem dinheiro, o Taveirópolis não possui dívidas e nenhum a reclamação trabalhista. Criado em 1938, o Taveirópolis chegou a duas semifinais do Campeonato Estadual (2002 e 2003) e a ser campeão sub-20. Segundo Bueno, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul já foi avisada da desistência.

Além do Taveirópolis, Baianinho, Arba de Rio Brilhante e Esporte Clube Jateí também desistiram de participar da série B. Na série A, o desistente é o Mundo Novo, que será rebaixado. Atual campeão estadual, o Coxim também já admitiu a possibilidade de desistir da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)