Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Taveirópolis e Chapadão anuncia reforços para o estadual

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News - 08 de abril de 2004 - 14:10

Taveirópolis e Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) anunciaram reforços para a seqüência do Campeonato Estadual de Futebol. O time do Taveira vai contar com cinco reforços, enquanto a equipe do interior fez duas contratações.
O presidente do Taveirópolis, Alceu Bueno, anunciou a vinda do meia atacante William, do Atlético Paranaense; do atacante Anderson Castilho, que estava no futebol belga. Também reforçam o time o zagueiro Odirlei e o volante Ivan, emprestados do Cene, e o volante Jeferson, que estava disputando o campeonato paranaense pelo Rio Branco.
A principal meta do Taveira é terminar bem a competição e conseguir vaga para disputar a Copa do Brasil e a série C do Campeonato Brasileiro.
Bueno comenta que o time titular do Taveirópolis tem sete jogadores com idade entre 17 e 18 anos na equipe titular. Alguns vêm sentindo o peso da camisa, avalia o presidente. Ele disse ainda que negocia com o Cene o empréstimo do meia Thiago.
Já o Chapadão anunciou a contratação de Jeferson da Silva Teixeira, o Cafu, 20 anos, que joga como atacante. Ele vem do Esporte Clube Mamoré, de Patos de Minas (MG), e tem passagens pelo América Mineiro (MG), Avaí (SC), Democrata (MG) e CFZ (RJ).
O outro reforço da Serc é o ala esquerda Márcio Freire, 27 anos, que jogava no Garanhuns (PE). Jogou nove anos no Fortaleza (CE) e atuou em várias outras equipes nordestinas. Ambos devem estrear diante do Cene, no próximo domingo, em Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News