Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2004 14:10

Taveirópolis e Chapadão anuncia reforços para o estadual

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

Taveirópolis e Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) anunciaram reforços para a seqüência do Campeonato Estadual de Futebol. O time do Taveira vai contar com cinco reforços, enquanto a equipe do interior fez duas contratações.
O presidente do Taveirópolis, Alceu Bueno, anunciou a vinda do meia atacante William, do Atlético Paranaense; do atacante Anderson Castilho, que estava no futebol belga. Também reforçam o time o zagueiro Odirlei e o volante Ivan, emprestados do Cene, e o volante Jeferson, que estava disputando o campeonato paranaense pelo Rio Branco.
A principal meta do Taveira é terminar bem a competição e conseguir vaga para disputar a Copa do Brasil e a série C do Campeonato Brasileiro.
Bueno comenta que o time titular do Taveirópolis tem sete jogadores com idade entre 17 e 18 anos na equipe titular. Alguns vêm sentindo o peso da camisa, avalia o presidente. Ele disse ainda que negocia com o Cene o empréstimo do meia Thiago.
Já o Chapadão anunciou a contratação de Jeferson da Silva Teixeira, o Cafu, 20 anos, que joga como atacante. Ele vem do Esporte Clube Mamoré, de Patos de Minas (MG), e tem passagens pelo América Mineiro (MG), Avaí (SC), Democrata (MG) e CFZ (RJ).
O outro reforço da Serc é o ala esquerda Márcio Freire, 27 anos, que jogava no Garanhuns (PE). Jogou nove anos no Fortaleza (CE) e atuou em várias outras equipes nordestinas. Ambos devem estrear diante do Cene, no próximo domingo, em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)