Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 15:00

Tarifas de telefonia devem subir a partir de domingo

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Elifas Gurgel do Amaral, confirmou que o aumento para as tarifas da telefonia fixa será de 7,27%. Esse porcentual será aplicado nas ligações locais, na assinatura básica, na habilitação e no cartão usado nos orelhões. A previsão é de que o aumento passará a vigorar no domingo.

A Anatel deverá anunciar oficialmente o reajuste hoje à tarde, e publicar o índice de aumento amanhã, no Diário Oficial. As empresas são obrigadas a publicar os novos valores durante dois dias consecutivos, em jornais de grande circulação, na área onde atuam.

Também serão reajustadas as tarifas das ligações internacionais e dos interurbanos, feitas de um telefone fixo. Mas Elifas não revelou o porcentual de aumento.

As empresas se comprometeram a não aplicar o resíduo que elas teriam direito, em virtude da diferença entre o que foi determinado pela Justiça e o porcentual efetivamente aplicado no ano passado.

Elifas participou hoje de audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados, para discutir as ações que vêm sendo implementadas e o orçamento da agência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)