Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2004 09:06

Tarifa de telefonia pode ter redução maior

Dourados News


As concessionárias de telefonia fixa iniciarão amanhã a discussão com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) da possibilidade de reduzir ainda mais o reajuste extra de 8,7% acertado entre as empresas e o ministro das Comunicações, Eunício Oliveira. O índice mais baixo irá incidir na assinatura básica, no pulso e no telefone público.

O reajuste autorizado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) era de cerca de 11%, com base no Índice Geral de Preços-Disponibilidade Interna (IGP-DI), e não foi cobrado pelas empresas no ano passado. Mas na última segunda-feira, as concessionárias aceitaram a proposta do ministro Eunício Oliveira, de não ultrapassar o teto de 8,7% e parcelar o aumento em duas vezes.

O presidente da Anatel, Pedro Jaime Ziller, informou que a autarquia tem interesse em uma rápida solução para o assunto. E que as concessionárias concordaram com a busca de um índice mais baixo. “As empresas poderiam aplicar o valor que a Justiça determinou, mas optaram por este caminho que é o mais lógico e mais racional”, afirmou Pedro Ziller.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)